Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Amazon


kauesantosbr

Posts Recomendados

Eae galera!

Sou novo na área, queria indicações (caso exista) de alguma empresa internacional ou no Brasil que trabalhe com revenda de hospedagem da Amazon. Quero oferecer serviços de Hospedagem Cloud de alta performance, mesmo que tenha o valor um pouco salgado...

Não tenho conhecimento técnico para eu mesmo gerenciar os serviços da Amazon, então estou a procura de quem faz isso...

Se vocês nao conhecem nenhuma, qual outra revenda cloud de alta performance vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliveira Acho que ele interpretou errado, e o @CompuLabs não entendeu. O que ele procura pelo que entendi é revenda de hospedagem com servidores na Amazon.

@kauesantosbr Vai ser difícil encontrar, o valor é muito alto ainda mais que é cobrado por GB o tráfego creio que não vai encontrar nenhuma revenda que utilize Amazon. Mas existem em outros ótimos data centers.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, kauesantosbr disse:

Eae galera!

Sou novo na área, queria indicações (caso exista) de alguma empresa internacional ou no Brasil que trabalhe com revenda de hospedagem da Amazon. Quero oferecer serviços de Hospedagem Cloud de alta performance, mesmo que tenha o valor um pouco salgado...

Não tenho conhecimento técnico para eu mesmo gerenciar os serviços da Amazon, então estou a procura de quem faz isso...

Se vocês nao conhecem nenhuma, qual outra revenda cloud de alta performance vocês me recomendam?

Nunca trabalhei com eles mas tem a Sudo Host que oferece o que procura >> http://sudohost.net/revenda-na-nuvem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites