Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Amazon


kauesantosbr

Posts Recomendados

Eae galera!

Sou novo na área, queria indicações (caso exista) de alguma empresa internacional ou no Brasil que trabalhe com revenda de hospedagem da Amazon. Quero oferecer serviços de Hospedagem Cloud de alta performance, mesmo que tenha o valor um pouco salgado...

Não tenho conhecimento técnico para eu mesmo gerenciar os serviços da Amazon, então estou a procura de quem faz isso...

Se vocês nao conhecem nenhuma, qual outra revenda cloud de alta performance vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasOliveira Acho que ele interpretou errado, e o @CompuLabs não entendeu. O que ele procura pelo que entendi é revenda de hospedagem com servidores na Amazon.

@kauesantosbr Vai ser difícil encontrar, o valor é muito alto ainda mais que é cobrado por GB o tráfego creio que não vai encontrar nenhuma revenda que utilize Amazon. Mas existem em outros ótimos data centers.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, kauesantosbr disse:

Eae galera!

Sou novo na área, queria indicações (caso exista) de alguma empresa internacional ou no Brasil que trabalhe com revenda de hospedagem da Amazon. Quero oferecer serviços de Hospedagem Cloud de alta performance, mesmo que tenha o valor um pouco salgado...

Não tenho conhecimento técnico para eu mesmo gerenciar os serviços da Amazon, então estou a procura de quem faz isso...

Se vocês nao conhecem nenhuma, qual outra revenda cloud de alta performance vocês me recomendam?

Nunca trabalhei com eles mas tem a Sudo Host que oferece o que procura >> http://sudohost.net/revenda-na-nuvem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que a Amazon tem algumas "pegadinhas" por exemplo se você tiver um cliente e o site do cara bombar, sua fatura pode vir nas alturas porque eles tem um limite de requisições, conheço caso de uma agencia que colocou o site de um cliente lá, o mesmo tinha milhares de acessos e no fim do mês veio mais de R$ 800,00

Eu já entender o sistema de cobrança deles é complicado, tem varias variaveis, enfim comprar para revender para mim não rola, se for para um projeto próprio talvez sim.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O problema que a Amazon tem algumas "pegadinhas" por exemplo se você tiver um cliente e o site do cara bombar, sua fatura pode vir nas alturas porque eles tem um limite de requisições, conheço caso de uma agencia que colocou o site de um cliente lá, o mesmo tinha milhares de acessos e no fim do mês veio mais de R$ 800,00

Eu já entender o sistema de cobrança deles é complicado, tem varias variaveis, enfim comprar para revender para mim não rola, se for para um projeto próprio talvez sim.

Verdade, não precisa nem ter muito consumo de banda, eles cobram por cada requisição feito à instância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se esta atras de soluções de nível Amazon, creio que seria uma boa ideia dar uma olhada na MS Azure.

Preço infinitamente em conta comparado a amazon, porém mantendo uma qualidade equiparável.

Lá você pode subir uma instancia vm e criar seu servidor plesk/cpanel sem problemas. 

Esqueci de falar que na MS só cobra trafego, e não requisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kauesantosbr Qual a real necessidade de ser na Amazon? veja o que os colegas disse, lá cobra por requisição, fora o tráfego.

O Data center é de grande importância, mas o gerenciamento é essencial. Não adianta ter um ótima infra e não ter conhecimento para opera-la, as vezes você vai ter mais problemas do que em outro data center.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?