Andre Juliano Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Desculpe em reviver esse topico, porem estou aqui para esclarecer sobre as duvidas acima. Hoje (30/03) o cloud da vivo realmente é um servidor virtual. Eles estão usando o XEN HVM. Gostei muito da velocidade para um servidor com apenas 1 core. Estou testanto aquele de 45,00. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 @Andre Juliano A estrutura é ótima afinal é um Tier 3 no Brasil , porem parte de atendimento e suporte deixa muito a desejar. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Desculpe em reviver esse topico, porem estou aqui para esclarecer sobre as duvidas acima. Hoje (30/03) o cloud da vivo realmente é um servidor virtual. Eles estão usando o XEN HVM. Gostei muito da velocidade para um servidor com apenas 1 core. Estou testanto aquele de 45,00. Qual a velocidade do processador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 10 minutos atrás, olokz disse: Qual a velocidade do processador. Intel(R) Xeon(R) CPU E5-2658A v3 @ 2.20GHz 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Eles trabalham com SSD também? Como ficou o uptime de vocês aí? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Eles trabalham com Sata e SSD, porem o que eu escolhi foi SATA. Sobre o uptime, não tem como falar nada, pois recebi o serviço hoje. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Problema é o link, quanto testei uma o up travava em 10Mbps, o Down já ultrapassava os 300. Por isso que gosto da amazon, 400 em média em up e down, mas o custo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.