Andre Juliano Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Desculpe em reviver esse topico, porem estou aqui para esclarecer sobre as duvidas acima. Hoje (30/03) o cloud da vivo realmente é um servidor virtual. Eles estão usando o XEN HVM. Gostei muito da velocidade para um servidor com apenas 1 core. Estou testanto aquele de 45,00. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted March 30, 2017 Author Share Posted March 30, 2017 @Andre Juliano A estrutura é ótima afinal é um Tier 3 no Brasil , porem parte de atendimento e suporte deixa muito a desejar. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Desculpe em reviver esse topico, porem estou aqui para esclarecer sobre as duvidas acima. Hoje (30/03) o cloud da vivo realmente é um servidor virtual. Eles estão usando o XEN HVM. Gostei muito da velocidade para um servidor com apenas 1 core. Estou testanto aquele de 45,00. Qual a velocidade do processador. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 10 minutos atrás, olokz disse: Qual a velocidade do processador. Intel(R) Xeon(R) CPU E5-2658A v3 @ 2.20GHz 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Eles trabalham com SSD também? Como ficou o uptime de vocês aí? 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted March 30, 2017 Share Posted March 30, 2017 Eles trabalham com Sata e SSD, porem o que eu escolhi foi SATA. Sobre o uptime, não tem como falar nada, pois recebi o serviço hoje. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 31, 2017 Share Posted March 31, 2017 Problema é o link, quanto testei uma o up travava em 10Mbps, o Down já ultrapassava os 300. Por isso que gosto da amazon, 400 em média em up e down, mas o custo... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts