Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Desculpe em reviver esse topico, porem estou aqui para esclarecer sobre as duvidas acima. Hoje (30/03) o cloud da vivo realmente é um servidor virtual. Eles estão usando o XEN HVM.

Gostei muito da velocidade para um servidor com apenas 1 core. Estou testanto aquele de 45,00.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

@Andre Juliano A estrutura é ótima afinal é um Tier 3 no Brasil , porem parte de atendimento e suporte deixa muito a desejar. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Desculpe em reviver esse topico, porem estou aqui para esclarecer sobre as duvidas acima. Hoje (30/03) o cloud da vivo realmente é um servidor virtual. Eles estão usando o XEN HVM.

Gostei muito da velocidade para um servidor com apenas 1 core. Estou testanto aquele de 45,00.

Qual a velocidade do processador.

Postado
10 minutos atrás, olokz disse:

Qual a velocidade do processador.

Intel(R) Xeon(R) CPU E5-2658A v3 @ 2.20GHz

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Eles trabalham com SSD também?

Como ficou o uptime de vocês aí?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Eles trabalham com Sata e SSD, porem o que eu escolhi foi SATA.

Sobre o uptime, não tem como falar nada, pois recebi o serviço hoje.

Postado

Problema é o link, quanto testei uma o up travava em 10Mbps, o Down já ultrapassava os 300.

Por isso que gosto da amazon, 400 em média em up  e down, mas o custo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?