Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Compartilhada para site adulto


Posts Recomendados

Fala pessoal to com um projeto de montar um site de videos adulto...

pra começar queria uma hospedagem compartilhada mesmo que aceite esse tipo de conteúdo...

vi várias que aceitam mais tem um problema, eles trabalham com paypal ou tranferência/deposito...eu tenho como pagar via pagseguro ou mercado pago...

alguém conhece alguma empresa que aceita pagseguro ou mercado pago e aceite conteúdo adulto?

Interessados favor enviar MP.

Editado por edvan
Interessados favor enviar MP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que em nenhum momento pediu auto indicação e sei que isso é proibido. No entanto, vou perguntar. Posso enviar-lhe mensagem privada e podemos combinar uma outra melhor forma de contato? (Moderadores, podem excluir minha resposta se sentirem necessidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai hospedar os vídeos na hospedagem ou apenas incorporar os vídeos de outros locais? Pois normalmente o que não permitem é hospedar os vídeos dentro da hospedagem.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Joao Guilherme disse:

Fala pessoal to com um projeto de montar um site de videos adulto...

pra começar queria uma hospedagem compartilhada mesmo que aceite esse tipo de conteúdo...

vi várias que aceitam mais tem um problema, eles trabalham com paypal ou tranferência/deposito...eu tenho como pagar via pagseguro ou mercado pago...

alguém conhece alguma empresa que aceita pagseguro ou mercado pago e aceite conteúdo adulto?

João,

Na próxima informe aos usuários que aceita indicação por MP.

29 minutos atrás, Claudio disse:

Sei que em nenhum momento pediu auto indicação e sei que isso é proibido. No entanto, vou perguntar. Posso enviar-lhe mensagem privada e podemos combinar uma outra melhor forma de contato? (Moderadores, podem excluir minha resposta se sentirem necessidade)

Cláudio,

Você usou o bom senso, o correto é não fazer isso para não dá margem de advertências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hospedar conteúdo adulto está cada vez mais perigoso, hoje uma empresa disposta a receber muitos views e nelas muitos ataques para infecção dos conteúdos afim de proliferar terceiros tem que custar um valor muito justo, colocar uma rede a disposição por pouco não vale a pena.

Pense também na sua segurança jurídica pela exposição da imagem, afinal se vc for publicar o material e ela não for autorizada e vc for denunciado no DRCI, será uma senhora dor de cabeça.

abraços e bons negócios pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dubdub disse:

Hospedar conteúdo adulto está cada vez mais perigoso, hoje uma empresa disposta a receber muitos views e nelas muitos ataques para infecção dos conteúdos afim de proliferar terceiros tem que custar um valor muito justo, colocar uma rede a disposição por pouco não vale a pena.

Pense também na sua segurança jurídica pela exposição da imagem, afinal se vc for publicar o material e ela não for autorizada e vc for denunciado no DRCI, será uma senhora dor de cabeça.

abraços e bons negócios pra vc

além disso tem a questão de estupros e menores de idade. Ainda mais hoje em dia que pessoas com 14 anos tem corpo de adulto.

É um mercado que da um bom retorno financeiro, porém dar muitas dores de cabeça também. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer hospedagem que aceite serve porém tão falando meio mundo de coisa que não tem nada a ver e só postar os videos dos grandes site xvideos e outros ,se tiver  de ter problema e com eles la se acontecer alguma coisa pra retirar o vídeo do ar e no site de origem que será  retirado pode começar sem medo que com pouco tempo e algum trabalho já vai ta ganhando um trocado.

Não funciona bem assim, posso não usar drogas, mas venda-las. Posso não assassinar, mas mandar assaninarem. Se você incorpora um video de um site que qualquer pessoa pode fazer o upload você está assumindo o risco de se lascar também, afinal, ser conivente é crime, espalhar material íntimo também é crime, e pior ganhar dinheiro do crime. As vezes dar uma de João sem braço faz você realmente ficar sem o braço.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CompuLabs disse:

Não funciona bem assim, posso não usar drogas, mas venda-las. Posso não assassinar, mas mandar assaninarem. Se você incorpora um video de um site que qualquer pessoa pode fazer o upload você está assumindo o risco de se lascar também, afinal, ser conivente é crime, espalhar material íntimo também é crime, e pior ganhar dinheiro do crime. As vezes dar uma de João sem braço faz você realmente ficar sem o braço.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Exatamente isso

 

4 horas atrás, Fabiano Batista disse:

Qualquer hospedagem que aceite serve porém tão falando meio mundo de coisa que não tem nada a ver e só postar os videos dos grandes site xvideos e outros ,se tiver  de ter problema e com eles la se acontecer alguma coisa pra retirar o vídeo do ar e no site de origem que será  retirado pode começar sem medo que com pouco tempo e algum trabalho já vai ta ganhando um trocado.

O ato da propagação é crime, mesmo que esteja em outro site o conteúdo hospedado, seu ato será tão condenatório quanto ao de quem hospeda.

 abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?