Jaime Silva Posted May 25, 2016 Share Posted May 25, 2016 O aplicativo recebeu uma atualização nesta quarta-feira e já está disponível para ser baixado. Agora é grátis para todo mundo Compatível com a versão mais recente do cPanel Função Forced Backup funcionando novamente Pode ser instalado em múltiplos servidores Atualização feita pelo próprio criador do aplicativo Para quem ainda não conhece: O Easy Cp Backup é um plugin do WHM usado para importar todas as contas de uma revenda sem a necessidade de saber a senha root do servidor de origem Basta o login e senha do revendedor Tudo é transferido: arquivos, emails, bancos de dados, configurações A conta é criada automaticamente no novo servidor Faça o pedido neste link e aguarde as instruções de instalação. 1 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 25, 2016 Share Posted May 25, 2016 28 minutos atrás, Jaime Silva disse: O aplicativo recebeu uma atualização nesta quarta-feira e já está disponível para ser baixado. Agora é grátis para todo mundo Compatível com a versão mais recente do cPanel Função Forced Backup funcionando novamente Pode ser instalado em múltiplos servidores Atualização feita pelo próprio criador do aplicativo Para quem ainda não conhece: O Easy Cp Backup é um plugin do WHM usado para importar todas as contas de uma revenda sem a necessidade de saber a senha root do servidor de origem Basta o login e senha do revendedor Tudo é transferido: arquivos, emails, bancos de dados, configurações A conta é criada automaticamente no novo servidor Faça o pedido neste link e aguarde as instruções de instalação. Mas se é grátis qual a necessidade de ter pedido? Não seria mais viável passar como é feita a instalação? 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 25, 2016 Author Share Posted May 25, 2016 1 hora atrás, LucianoZ disse: Mas se é grátis qual a necessidade de ter pedido? Não seria mais viável passar como é feita a instalação? Assim posso ter uma ideia do número de downloads feitos e também posso contatar pessoas que poderiam estar interessadas na aquisição de um novo aplicativo mais avançado e com novos recursos. Nota: acho que é contra as regras responder a classificados. 1 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted May 25, 2016 Share Posted May 25, 2016 E este plugin agora funciona sem erros? 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 25, 2016 Author Share Posted May 25, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: E este plugin agora funciona sem erros? Que erros seriam esses? 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted May 26, 2016 Share Posted May 26, 2016 4 horas atrás, Jaime Silva disse: Assim posso ter uma ideia do número de downloads feitos e também posso contatar pessoas que poderiam estar interessadas na aquisição de um novo aplicativo mais avançado e com novos recursos. Nota: acho que é contra as regras responder a classificados. Não seria bem um classificado isso não acha? 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted May 26, 2016 Author Share Posted May 26, 2016 40 minutos atrás, LucianoZ disse: Não seria bem um classificado isso não acha? Não sei, fiquei em dúvida. Peço a um admin que mova para outra categoria se achar apropriado. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted June 5, 2016 Share Posted June 5, 2016 Em 25/05/2016 at 23:15, Jaime Silva disse: Não sei, fiquei em dúvida. Peço a um admin que mova para outra categoria se achar apropriado. Ele é baseado no antigo sistema Jaime ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 6, 2016 Share Posted June 6, 2016 19 horas atrás, Alexandre Duran disse: Ele é baseado no antigo sistema Jaime ? Pelo que parece é o sistema antigo, porém adaptado para funcionar com as novas versões do cPanel. 1 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts