Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS para Revenda


caborge

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Vou montar uma revenda para conhecidos apenas, estava pesquisando sobre alguns VPS.

Vi alguns membros relatando sobre problemas com os VPS Cloud da OVH mas como faz um tempo, gostaria de saber se os problemas persistem e qual a recomendação de datacenter, na França ou Canadá?

Alguém conhece a Vpsdime.com?

Qual opção para melhor desempenho? VpsDime, VPS SSD OVH (Canadá/França) ou VPS Cloud OVH(Canadá/França)?

Quero contratar direto com o data center, sem revendedores do Brasil.

 

Agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, dedicado da OVH é ótimo, nunca precisei entrar em contato com o suporte deles. Agora cloud/vps já não tive experiencia, porém já vi alguns relatos dizendo que não é muito bom.

Atualmente estou com um vps na serverhub.com para backup e está funcionando perfeitamente, achei os planos deles bem interessantes... Já usei também da budgetvm.com e são bons, o suporte é bem rápido e funcional. O unico problema da budgetvm.com são os IPs em blacklist.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ouvi falar da Vpsdime.com, mas olhando os planos de vps deles, eu pessoalmente não me agrado. Por exemplo: 4cores e 6gb de ram é legal para hospedagem e revenda, mas só tem 30GB de disco, e se olhar os demais planos todos são dessa forma; muita memória e cores mas pouco disco. E pelo valor cobrado tá na cara que é OpenVZ.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RevendaHost disse:

Eu nunca ouvi falar da Vpsdime.com, mas olhando os planos de vps deles, eu pessoalmente não me agrado. Por exemplo: 4cores e 6gb de ram é legal para hospedagem e revenda, mas só tem 30GB de disco, e se olhar os demais planos todos são dessa forma; muita memória e cores mas pouco disco. E pelo valor cobrado tá na cara que é OpenVZ.

VPS Dime é do mesmo grupo da Backupsy. Os planos Linux VPS mesmo sendo em OpenVZ a qualidade é muito boa, os planos VPS Premium são em KVM e melhores ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leo Amarante disse:

VPS Dime é do mesmo grupo da Backupsy. Os planos Linux VPS mesmo sendo em OpenVZ a qualidade é muito boa, os planos VPS Premium são em KVM e melhores ainda.

Entendi. Mas como falei não conhecia essa empresa, mas a Backupsy sim.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jefferson Dias disse:

Tive uma experiencia com eles por 3 meses e não tivemos problema só migramos porque esse cliente optou em trazer para o Brasil

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

VPS Dime?

E quanto a reputação dos IPs, são limpos fora de blacklist?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?