Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS para Revenda


caborge

Posts Recomendados

Em 10/05/2016 at 17:19, RevendaHost disse:

Eu nunca ouvi falar da Vpsdime.com, mas olhando os planos de vps deles, eu pessoalmente não me agrado. Por exemplo: 4cores e 6gb de ram é legal para hospedagem e revenda, mas só tem 30GB de disco, e se olhar os demais planos todos são dessa forma; muita memória e cores mas pouco disco. E pelo valor cobrado tá na cara que é OpenVZ.

Amigo, mas são 30gb de SSD dificilmente alguém dará uma porrada de espaço em SSD por um preço desses, eu nunca vi, eu optei por usar a digital ocean apesar de já ter usado a amazon também, porque a DO possui já uma galera grande de desenvolvedores e alguns Ops que usam e a comunidade cresceu muito, já essa Vpsdime ainda é menor em comunidade, não sei agora como esta, mas em alguns momentos eu vi comentários de pessoas que colocaram seus apps para teste lá e gostaram.

Não posso dar minha opinião sobre Vpsdime, mas posso dizer sobre a Digital Ocean, é bom demais. Uma vez um desenvolvedor me disse que uma aplicação de um cliente estava lá há quase 3 anos e com 100% de uptime, eu tenho bem menos tempo e esta tranquilo com isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Ávila disse:

Amigo, mas são 30gb de SSD dificilmente alguém dará uma porrada de espaço em SSD por um preço desses, eu nunca vi, eu optei por usar a digital ocean apesar de já ter usado a amazon também, porque a DO possui já uma galera grande de desenvolvedores e alguns Ops que usam e a comunidade cresceu muito, já essa Vpsdime ainda é menor em comunidade, não sei agora como esta, mas em alguns momentos eu vi comentários de pessoas que colocaram seus apps para teste lá e gostaram.

Não posso dar minha opinião sobre Vpsdime, mas posso dizer sobre a Digital Ocean, é bom demais. Uma vez um desenvolvedor me disse que uma aplicação de um cliente estava lá há quase 3 anos e com 100% de uptime, eu tenho bem menos tempo e esta tranquilo com isso também.

Então dá uma olhada na Serverhub. Lá por $10 ao mês você pega VPS de 1TB SSD. Eu mesmo tenho um VPS lá para backup com 500GB SSD e pago $5 a quase um ano e nunca se quer ficou offline.

Levando em conta o espaço em disco SSD, para uma empresa oferecer muita ram/cores e pouco disco, no meu modo de ver, eu imagino que seja por ter uma estrutura mais limitada.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost olha eu acho que não é ssd, os serviços deles nos planos existem Pure SSD que são apenas 50Gb Disk Space e SSD Cached que são 500Gb Disk Space, até porque eles seriam um diferencial gigantesco com 500GB Space SSD e não encontro nada lá assim, pq até para os gringos o ssd ainda é muito caro, mas é apenas o que eu acho e pelo que está descrito no site, mas vc é o usuário acho que deve ter alguma informação adicional lá dentro, mas é simples, se por curiosidade você quisesse descobrir, no caso eu uso debian aqui comigo, de esse comando:

cat /sys/block/sda/queue/rotational

se for 0 provavelmente é SSD se for 1 é HD

agora se vc instalar o hdparm

sudo apt-get install hdparm

sudo hdparm -I /dev/sda

é capaz de você ter a informação até do funcionário que montou o hd, rs. Lembrando que é hdparm serve também para alguns controles no hd, é muito usado tipo se vc tem dois hds e para economizar energia o segundo esta de chinelinho, ele desliga o segundo, mas na boa se vc instalar é melhor desinstalar em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunowebmaster "combine this with Samsung Professional SSDs for caching", mas agora mesmo tenho certeza que não é, a tradução mais ou menos aí, podem me corrigir porque não sou expert em inglês é " combinar este com Sansung Professional SSDs para cache", acredito que eles dão mais hd e usa o ssd para cachear algo e retorna um pouco mais rápido.

Pronto, falei no chat com o Nick, segue aí:

Hello!

Do you need help setting up a website?

We can help. Chat with us now!

Clienthi nick, the vps $ 8 has 500GB of storage using SSD or HD

Nick MPlease give me moment to verify that for you.

Clientok

Nick MWe do not have a plan with $8/mo that comes with 500 GB store, we do have other plans though.

$5 per month 512MB Memory 500GB Disk Space 1TBTransfer 2 Core Processor 1 IP Address

This is not a pure SSD plan, it is SSD cached plan.

Clientsorry, is a plan $5 per month, I messed up

Nick MNo problem, the plan details are above.

Clientbut I have this doubt, because the button above is marked ssd cache, then these is 500GB in SATA hd and I leave in pure SSD are 50GB, is it?

Nick MYou get more disk space on SSD cached plans. Pure SSD are not cached so you do not get more disk space but you get high speed and performance.

Clientok, thanks Read

Nick MCan I help you with anything else?

Clientno, thanks
 

 

O plano possui com SSD cache e Pure SSD, acho que é isso que vcs não entenderam, aí justamente ele diz que em um "ssd cache" vc ganha mais disco e possui SSD em cache e já os outros planos com SSD vc ganha em performance, então ou seja, o plano mais próximo de $5 dólares com SSD é o de $6 e mesmo assim com um bom tamanho de armazenamento, 80Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2016 at 16:20, Rafael Ávila disse:

@RevendaHost olha eu acho que não é ssd, os serviços deles nos planos existem Pure SSD que são apenas 50Gb Disk Space e SSD Cached que são 500Gb Disk Space, até porque eles seriam um diferencial gigantesco com 500GB Space SSD e não encontro nada lá assim, pq até para os gringos o ssd ainda é muito caro, mas é apenas o que eu acho e pelo que está descrito no site, mas vc é o usuário acho que deve ter alguma informação adicional lá dentro, mas é simples, se por curiosidade você quisesse descobrir, no caso eu uso debian aqui comigo, de esse comando:

cat /sys/block/sda/queue/rotational

se for 0 provavelmente é SSD se for 1 é HD

agora se vc instalar o hdparm

sudo apt-get install hdparm

sudo hdparm -I /dev/sda

é capaz de você ter a informação até do funcionário que montou o hd, rs. Lembrando que é hdparm serve também para alguns controles no hd, é muito usado tipo se vc tem dois hds e para economizar energia o segundo esta de chinelinho, ele desliga o segundo, mas na boa se vc instalar é melhor desinstalar em seguida.

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?