edvan Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 23 minutos atrás, Alex Fogaca disse: prezados, veja a resposta de um email q acabei de receber Excelente, agora é realizar um migração para saber se realmente funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Maio 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Alex, você tentara migrar para qual empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 1 hora atrás, diogovasconcellos disse: Alex, você tentara migrar para qual empresa? Recomendo a GT Group, fiz a portabilidade da finada Tmais e em menos de 48h a linha já estava funcionando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandomelo Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Galera sou de Maringá-PR, DDD 44, difícil achar um VOIP que trabalhe com esse código, estou procurando, único que achei é a Direct Call. Mas ainda não liguei para saber se eles aceitam portabilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrfrossard Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 26 minutos atrás, edvan disse: Recomendo a GT Group, fiz a portabilidade da finada Tmais e em menos de 48h a linha já estava funcionando. Para eles como funciona? Você primeiro preenche o formulario e depois compra o plano? Tenho que portar 15 linhas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 19 minutos atrás, mrfrossard disse: Para eles como funciona? Você primeiro preenche o formulario e depois compra o plano? Tenho que portar 15 linhas. Há 3 anos atrás fiz por email, hoje eles criaram esse formulário http://www.gtgi.com.br/novo/portabilidade-numerica Tem uma excelente vantagem, você pode definir um número principal e colocar as linhas secundárias para redirecionar para a linha principal sem custos. Não sou funcionário da empresa, recomendo que demais dúvidas entre em contato diretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 @edvan Acessei o site do GT Group Não encontrei valores por lá, então liguei (achei a qualidade da ligação um pouco ruim) Fui informado que é necessário manter um plano de R$33 trimestralmente pelo numero (tenho um numero apenas da vono) Neste caso, o serviço deles tem custo de R$3 a mais que o da vono É esse que tu usa com eles? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 18 minutos atrás, chuvadenovembro disse: @edvan Acessei o site do GT Group Não encontrei valores por lá, então liguei (achei a qualidade da ligação um pouco ruim) Fui informado que é necessário manter um plano de R$33 trimestralmente pelo numero (tenho um numero apenas da vono) Neste caso, o serviço deles tem custo de R$3 a mais que o da vono É esse que tu usa com eles? Valores http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html Tenho plano anual R$ 123,00 +- 10,25 mensal. Não tenho problemas com qualidade de ligação (utilizo um adaptador ATA SPA 112 CISCO) + telefone sem fio com secretária + internet 35mb. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 8 minutos atrás, edvan disse: Valores http://www.gtgi.com.br/loja/gt-in.html Tenho plano anual R$ 123,00 +- 10,25 mensal. Não tenho problemas com qualidade de ligação (utilizo um adaptador ATA CISCO) + telefone sem fio com secretária + internet 35mb. Blz Edvan, Obrigado pela resposta, fui preencher aquele formulario de portabilidade, mas enviar rg e cpf sem um SSL ficou tenso hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 2 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Blz Edvan, Obrigado pela resposta, fui preencher aquele formulario de portabilidade, mas enviar rg e cpf sem um SSL ficou tenso hehehehe Na época que migrei fiz tudo por email http://prntscr.com/b2wufk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.