Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

um dia de sol


Posts Recomendados

Que bom, fico feliz por ele tá aonde ele tá, estou chegando lá falta pouco, porém me contento com o que tenho, vai da estrutura de cada um, quer ostentar e pode? Então ostente, pode ostentar e não quer? Melhor, poderá investir mais.

Muitos querem rápido, mais o que vem rápido, vai rápido também.

 

~Deus, obrigado pelo que o Senhor me deu.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário

Conheço bem a k2host aqui em Recife e mesmo sendo pouco conhecida nacionalmente,l já eh figura carimbada de muitos anos aqui na região.

Eles, como outro amigo falou aqui, tem empresa constituída há 13 anos e a maioria são clientes corporativos de grande porte.

E se não me engano o dono trabalhou na nlink muitos anos, empresa de estrutura de TI desde a época da net discada.

Mais que justo o cara usufruir e poder comprar o carro, mesmo parcelado.

Apesar de cada um ter suas prioridades, como outro amigo falou aqui no tópico, tem gente que prioriza carro, festas e tal.

Vai do que o cara quer pra sua vida, nada mais justo, pra ele.

Eu já sou mais em poupar pro futuro quando o cara ficar velho, me preocupo muito, então guardo e invisto o que posso da minha renda, vivo confortável dentro do necessário e possuo um carro popular

Eh isso, prioridades.

Enviado de meu C1904 usando Tapatalk

Link para o comentário

Só não entendi ainda o fundamento do tópico.

Muito bom o rapaz lá possui um audi, quer dizer que de alguma maneira conseguiu colher as sementes que deve ter plantado a muito tempo atrás, ainda mais no Brasil.

Vamos deixar de ser um pouquinho aquele brasileiro que vive só de "jeitinho", que inveja a grama do vizinho, mas não faz nada para mudar.

Hoje em dia está cada vez mais dificil de ganhar o tal papel, então temos que nos focar no diferencial, concentrarmos nossas forças em nós mesmo.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Marco Antonio disse:

Opa! Esse Marcos Antônio se refere a mim? Se sim! Que? Como? Quando? Onde? Aonde?

Deixa sua ferrari guardada, se não vai ganhar um também hahaha

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?