Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

um dia de sol


Posts Recomendados

Cada um com suas fantasias ... muitos gostam só de ostentar o que não tem... Para você ter ideia o motoboy aqui da empresa  tem um Honda CR-V , enquanto eu tenho meu Onix 1.0 ( hehe) e estou de boa, e muitas vezes vou trabalhar de ônibus! Mas se o cara tem dimdim e quer esbanjar é uma direito dele! 

Link para o comentário

Me desculpe, mas isso é inveja e não faz bem, porque não pensa "O cara correu atrás e conseguiu, vou conseguir também" Seu pensamento está mais para empregado, daquele tipo que trabalha a 10 anos na mesma empresa, reclama todo dia, mas continua lá, vamos ter pensamento de empreendedor que as coisas acontecem..☺

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
13 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Me desculpe, mas isso é inveja e não faz bem, porque não pensa "O cara correu atrás e conseguiu, vou conseguir também" Seu pensamento está mais para empregado, daquele tipo que trabalha a 10 anos na mesma empresa, reclama todo dia, mas continua lá, vamos ter pensamento de empreendedor que as coisas acontecem..☺

@thiago1 Exatamente, isso que você está sentindo é inveja! O cara pode trabalhar com outras coisas também. Enfim cada um com suas realizações e sonhos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Agora, thiago1 disse:

tranquilo so acho estranho o cara ter esse porte mas ta tranquilo 

Porque estranho? se ele trabalha cara, qualquer um pode ter o que quiser, basta trabalhar e não cuidar da vida dos outros. Se preocupe com você, com o que conquistou e o que você quer conquistar, foco nos seus objetivos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

A empresa dele "não ser conhecida" não quer dizer que ele não pode ganhar bem. Conheço diversas pessoas que trabalham na área, tiram uma nota e nem site tem, a venda deles é na base de indicação, licitações, etc.

Você também pode ter um Audi, só fazer por onde e correr atrás.

Para ter um carro não precisa ser rico, basta trabalhar e saber gerenciar o dinheiro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?