thiago1 Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 No ônibus quando eu vejo o dono da k2host em um lindo audi eu olhei assim como pode isso cara ? a empresa dele não e nem conhecida e o cara já anda assim como pode isso o cara ta fazendo pacto com o satanás ?? 0 Quote Link to comment
LeandroSA Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Pelo tempo de atividade da empresa "13 anos", o CEO possuí um audi está dentro do aceitável! 0 Quote Link to comment
thiago1 Posted May 3, 2016 Author Share Posted May 3, 2016 eu andando de ônibus e tou de boa e o cara de audi mano não faz nem sucesso 0 Quote Link to comment
LeandroSA Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Cada um com suas fantasias ... muitos gostam só de ostentar o que não tem... Para você ter ideia o motoboy aqui da empresa tem um Honda CR-V , enquanto eu tenho meu Onix 1.0 ( hehe) e estou de boa, e muitas vezes vou trabalhar de ônibus! Mas se o cara tem dimdim e quer esbanjar é uma direito dele! 0 Quote Link to comment
thiago1 Posted May 3, 2016 Author Share Posted May 3, 2016 ainda ta bom que voce ta trabalhando de onix e eu que vou de ônibus. se esse cara ja eh assim rico com a empresa dele ser menos conhecida imagine o marcos antonio 0 Quote Link to comment
Fabio S Araujo Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Me desculpe, mas isso é inveja e não faz bem, porque não pensa "O cara correu atrás e conseguiu, vou conseguir também" Seu pensamento está mais para empregado, daquele tipo que trabalha a 10 anos na mesma empresa, reclama todo dia, mas continua lá, vamos ter pensamento de empreendedor que as coisas acontecem.. 2 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment
Jorge Marcelino Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 13 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Me desculpe, mas isso é inveja e não faz bem, porque não pensa "O cara correu atrás e conseguiu, vou conseguir também" Seu pensamento está mais para empregado, daquele tipo que trabalha a 10 anos na mesma empresa, reclama todo dia, mas continua lá, vamos ter pensamento de empreendedor que as coisas acontecem.. @thiago1 Exatamente, isso que você está sentindo é inveja! O cara pode trabalhar com outras coisas também. Enfim cada um com suas realizações e sonhos. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment
thiago1 Posted May 3, 2016 Author Share Posted May 3, 2016 4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @thiago1 Exatamente, isso que você está sentindo é inveja! O cara pode trabalhar com outras coisas também. Enfim cada um com suas realizações e sonhos. tranquilo so acho estranho o cara ter esse porte mas ta tranquilo 0 Quote Link to comment
Jorge Marcelino Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 Agora, thiago1 disse: tranquilo so acho estranho o cara ter esse porte mas ta tranquilo Porque estranho? se ele trabalha cara, qualquer um pode ter o que quiser, basta trabalhar e não cuidar da vida dos outros. Se preocupe com você, com o que conquistou e o que você quer conquistar, foco nos seus objetivos. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment
Thiago Sabaia Posted May 3, 2016 Share Posted May 3, 2016 A empresa dele "não ser conhecida" não quer dizer que ele não pode ganhar bem. Conheço diversas pessoas que trabalham na área, tiram uma nota e nem site tem, a venda deles é na base de indicação, licitações, etc. Você também pode ter um Audi, só fazer por onde e correr atrás. Para ter um carro não precisa ser rico, basta trabalhar e saber gerenciar o dinheiro. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment
Recommended Posts