Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com e-mails na BudGet VM


micas

Posts Recomendados

Bom dia colegas!

Estou tendo problemas sequenciais com e-mail na BudGet VM. Inicialmente, meu ip foi bloqueado no hotmail e Gmail; fui verificar o motivo, e um spam em uma das contas, logo apaguei, solicitei o desbloqueio e tudo ficou normal. Agora, novamente voltou a ser bloqueado, causando um transtorno enorme, porém não detectei nenhum spam. Não sei a forma de evitar isso.

Utilizo Cpanel, o firewall e antispam do whm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, micas disse:

Bom dia colegas!

Estou tendo problemas sequenciais com e-mail na BudGet VM. Inicialmente, meu ip foi bloqueado no hotmail e Gmail; fui verificar o motivo, e um spam em uma das contas, logo apaguei, solicitei o desbloqueio e tudo ficou normal. Agora, novamente voltou a ser bloqueado, causando um transtorno enorme, porém não detectei nenhum spam. Não sei a forma de evitar isso.

Utilizo Cpanel, o firewall e antispam do whm. 

Bem vindo ao Time, BUGDETVM ta foda com esses IPs, tb tive que desbloquear no hotmail, yahoo e Gmail duas vezes. Ainda estou com problemas no IG e UOL  =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Andre Soares disse:

Bem vindo ao Time, BUGDETVM ta foda com esses IPs, tb tive que desbloquear no hotmail, yahoo e Gmail duas vezes. Ainda estou com problemas no IG e UOL  =/

Budgetvm se não tomar cuidado ou ter azar de cair em ip que nunca mais consegue desbloquear é fogo...

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho um servidor lá e nele possuo apenas o meu site. Quando contratei todos os IPs estavam em blacklist.

Você vai ter que juntar as "provas"; prints de telas, mensagens recebidas nos emails devolvidos... tudo que comprove que seus IPs estão sujos. Eles providenciam a remoção, demora um pouco e caso seja uma range de IPs inteira suja eles fazem a substituição dos IPs por outros limpos.

Caso você tenha outros sites no seu servidor, não tem outro jeito, vai ter que aplicar regras no firewall, PHP, WHM... para evitar ao máximo essa XXXXXXX de spam, e monitorar sempre o seu servidor e ser rígido com clientes que enviam e ou recebem spam.

Dica: opte por máquinas na Budget alocadas em Dallas, pois lá é a melhor opção em relação a IPs limpos.

1 hora atrás, Andre Soares disse:

Bem vindo ao Time, BUGDETVM ta foda com esses IPs, tb tive que desbloquear no hotmail, yahoo e Gmail duas vezes. Ainda estou com problemas no IG e UOL  =/

@Andre Soares, consulte seus IPs neste link: https://ers.trendmicro.com/reputations

Se o resultado for reputação ruim (bad), preencha o formulário e explique que você adquiriu o servidor recentemente e que os IPs que lhe foram entregues dessa forma. Aguarde a resposta.

Se eles responderem que seu IP está em uma range com má reputação, e que precisam que o DC entre em contato pessoalmente com eles e solicite a remoção dos seus IPs dessa lista, então envie copia desse email para o suporte da Budget. Os caras são atenciosos(pelo menos comigo) e eu tenho quase certeza que eles vão de dar outros IPs limpos. Ai você consulta novamente nesta lista para ver se está ok.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Andre Soares disse:

fucking shit @RevendaHost

Acho que agora resolve heim, valeu a dica.

IP:
Reputation: Bad

Pois é, já manda lá o pedido de remoção e dentro do teor da sua justificativa, fale que seu servidor é novo, e que o IP foi entregue a você dessa forma. Geralmente em menos de 24hrs eles são o parecer.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Budgetvm tem problemas com Blacklists e isso vem do passado, quando só forneciam VPS e não tinham controle de SPAM, muitos blocos de IPs deles caíram em blacklist, agora quem sofre é quem contrata qualquer serviço lá e para remover não é fácil.

Lembrando que alguns provedores tem suas blacklists internas e precisa ser removida diretamente com eles.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BudgetVM desde as 09:00 de hoje não está enviando emails para fora do DC. Nenhum e-mail é enviado, fica apenas em timed out.

O suporte falou que está procurado ao problema. mas até agora nada. No meu caso todos os IPs estão limpos, e somente um estava listado na Barracuda, mas eu pedi a liberação diretamente no site deles e liberaram na hora.

Acho que esses problemas com entrega de emails na BudgetVM está mais relacionado a problemas com a estrutura deles e má configuração.

Só me resta esperar e torcer para que segunda esteja normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?