rubensk Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 4 minutes ago, msaulohenrique said: Há sim, no caso no CNPJ. Esse fato de custo primário o ResellerClub, já inclui o imposto que eles pagam, sobre o imposto de revenda tem quer ver junto a Receita Federal o custo, e ser incluso no campo de imposto na configurações de revenda dispostas pela própria ResellerClub. Há tanto para CPF quanto para CNPJ; a legislação tributária é neutra nesse aspecto. O CNPJ tem maior risco de detecção, mas o fator gerador do tributo é o mesmo. Eles não pagam o imposto, então se um consumidor compra direto com eles, esse consumidor se torna quem tem que recolher o imposto... mas você pode ter certeza que a Receita cobrar dele, ele terá todo o argumento para processar você e receber de volta isso já que foi você que direcionou a compra nesse fornecedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Agora, rubensk disse: Há tanto para CPF quanto para CNPJ; a legislação tributária é neutra nesse aspecto. O CNPJ tem maior risco de detecção, mas o fator gerador do tributo é o mesmo. Eles não pagam o imposto, então se um consumidor compra direto com eles, esse consumidor se torna quem tem que recolher o imposto... mas você pode ter certeza que a Receita cobrar dele, ele terá todo o argumento para processar você e receber de volta isso já que foi você que direcionou a compra nesse fornecedor. Eu não tenho muito que argumentar a respeito, mas vou procurar um colega meu que é administrado em setor público para ver o que ele pode me falar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 As conta de domínio do Reseler club é só .br ou br.com e não .com.br Eemplo: sedominio.br ou seudominio.br.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 1 hour ago, itsnyc said: As conta de domínio do Reseler club é só .br ou br.com e não .com.br Eemplo: sedominio.br ou seudominio.br.com Não, ninguém vende .br no 2o. nível atualmente, nem o Registro.br, nem a Reseller Club, nem outras revendas de domínios .br. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 É bom pq mantém seu cliente no seu painel, mas sai muito caro, nao tem como ser mais barato que a registro.br Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2016 19 horas atrás, itsnyc disse: As conta de domínio do Reseler club é só .br ou br.com e não .com.br Eemplo: sedominio.br ou seudominio.br.com .br.com não tem nenhuma relação com os novos domínios de sufixo .br Foi liberado alguns domínios básicos da Registro.BR, como: .com.br, .org.br, .net.br, adv.br e outros. Sobre domínios somente .br, deve ter mais de 15 anos que a registro.br não registra domínio assim (ex: registro.br ou dominio.br) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Apareceu aqui pra mim. Graças a Deus! kkk Muita burocracia vender direto do registro.br O preço está R$ 35,50 qualquer um deles. .PRO.BR .ARQ.BR .ECO.BR .IND.BR .ART.BR .ENG.BR .ADV.BR .MUS.BR .COM.BR .WIKI.BR .BLOG.BR .NET.BR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Pro cliente final sairia uns 40 45 ne? Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Vou revender a R$ 49,90 e dá no primeiro ano do pacote anual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SULHosting.com Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Utilizo Reseller, e também irei revender á 49,90, creio que dará retorno significativo sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.