msaulohenrique Postado Abril 23, 2016 Autor Postado Abril 23, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Comigo já aconteceu diversas vezes, por esse motivo passei a usar o PAY.PW. Ebanx não gosto muito pois demora para identificar o pagamento. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Uso Ebanx, pago num dia, no outro já está lá. 0 Citar
Flavio Maciel Postado Abril 23, 2016 Postado Abril 23, 2016 Eles demoram em contas que não são verificadas no paypal. Enviado de meu C1904 usando Tapatalk 0 Citar
msaulohenrique Postado Abril 25, 2016 Autor Postado Abril 25, 2016 @rubensk, @Leo Amarante e @Thiago Sabaia a resposta deles foi: Oi <my name>, bom dia Infelizmente houve um erro e ainda não estamos disponibilizando o .br. Em breve ele estará no ar. Desculpe-nos pelo incomodo. Atenciosamente, João Equipe ResellerClub Brasil 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Em 23/04/2016 at 09:17, Flavio Maciel disse: Eles demoram em contas que não são verificadas no paypal. Enviado de meu C1904 usando Tapatalk minha conta é verificada, o problema que aconteceria era erro no retorno mesmo, aparecia a mensagem de erro para mim. É porque só tenho a screenshot no computador em casa, se não postava aqui. 35 minutos atrás, msaulohenrique disse: @rubensk, @Leo Amarante e @Thiago Sabaia a resposta deles foi: Oi <my name>, bom dia Infelizmente houve um erro e ainda não estamos disponibilizando o .br. Em breve ele estará no ar. Desculpe-nos pelo incomodo. Atenciosamente, João Equipe ResellerClub Brasil Ué 0 Citar thiagosabaia.net
Leo Amarante Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Contraditório! No supersite está disponível e é possível pelo menos realizar o pedido >> http://prntscr.com/awoyfd 0 Citar
chuvadenovembro Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Eu respondi o email que recebi do resellclub perguntando sobre o registro de domínios .br e sobre o cpf também...vamos ver qual será a resposta :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
msaulohenrique Postado Abril 25, 2016 Autor Postado Abril 25, 2016 Está muito duvidoso essa situação. 0 Citar
rubensk Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 47 minutes ago, msaulohenrique said: Está muito duvidoso essa situação. Eu acho que alguém queimou a largada lá na EIG... 0 Citar
Petrus de Melo Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Acabei de falar com o consultor da Resellerclub que me atende via telefone. Ele falou que o .com.br foi lançado semana passada mas houve uns problemas técnicos de integração com o registro.br, de forma que deverá está totalmente disponível na próxima semana. O .br aparece aqui pra mim, mas vou esperar o ok dele para integrar com meu WHMCS. Sensacional essa venda de .com.br pelo Resellerclub! 0 Citar
MrLima Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Hello. Dei uma olhadinha na minha conta da ResellerClub, e só tem disponível os domínio .br.com... https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/mrfelipelima/printreseller.png 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.