msaulohenrique Postado Abril 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Comigo já aconteceu diversas vezes, por esse motivo passei a usar o PAY.PW. Ebanx não gosto muito pois demora para identificar o pagamento. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Uso Ebanx, pago num dia, no outro já está lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Eles demoram em contas que não são verificadas no paypal. Enviado de meu C1904 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2016 @rubensk, @Leo Amarante e @Thiago Sabaia a resposta deles foi: Oi <my name>, bom dia Infelizmente houve um erro e ainda não estamos disponibilizando o .br. Em breve ele estará no ar. Desculpe-nos pelo incomodo. Atenciosamente, João Equipe ResellerClub Brasil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Em 23/04/2016 at 09:17, Flavio Maciel disse: Eles demoram em contas que não são verificadas no paypal. Enviado de meu C1904 usando Tapatalk minha conta é verificada, o problema que aconteceria era erro no retorno mesmo, aparecia a mensagem de erro para mim. É porque só tenho a screenshot no computador em casa, se não postava aqui. 35 minutos atrás, msaulohenrique disse: @rubensk, @Leo Amarante e @Thiago Sabaia a resposta deles foi: Oi <my name>, bom dia Infelizmente houve um erro e ainda não estamos disponibilizando o .br. Em breve ele estará no ar. Desculpe-nos pelo incomodo. Atenciosamente, João Equipe ResellerClub Brasil Ué 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Contraditório! No supersite está disponível e é possível pelo menos realizar o pedido >> http://prntscr.com/awoyfd 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Eu respondi o email que recebi do resellclub perguntando sobre o registro de domínios .br e sobre o cpf também...vamos ver qual será a resposta :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Está muito duvidoso essa situação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 47 minutes ago, msaulohenrique said: Está muito duvidoso essa situação. Eu acho que alguém queimou a largada lá na EIG... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Acabei de falar com o consultor da Resellerclub que me atende via telefone. Ele falou que o .com.br foi lançado semana passada mas houve uns problemas técnicos de integração com o registro.br, de forma que deverá está totalmente disponível na próxima semana. O .br aparece aqui pra mim, mas vou esperar o ok dele para integrar com meu WHMCS. Sensacional essa venda de .com.br pelo Resellerclub! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Hello. Dei uma olhadinha na minha conta da ResellerClub, e só tem disponível os domínio .br.com... https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/mrfelipelima/printreseller.png 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.