mragenciadigital Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Galera, eu tenho pesquisado na internet as licenças do WHMCS, mas acho que estão muito caras, alguém ai tem a licença em um valor mais baixo pra oferecer?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Depende do tipo de licença que vc quer. Se for uma independente do servidor, recomendo com @edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 27 minutos atrás, mragenciadigital disse: Galera, eu tenho pesquisado na internet as licenças do WHMCS, mas acho que estão muito caras, alguém ai tem a licença em um valor mais baixo pra oferecer?? Uma dica, adquira diretamente com o fabricante ou com uma pessoa que possa intermediar o pagamento ( pagar para você ) Evite surpresa ( licença bloqueada ), existe alguns espertinhos burlando o sistema de licenciamento da WHMCS.com que libera a licença momentaneamente e logo após ativação você recebe a "galinha pulando" kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 57 minutos atrás, mragenciadigital disse: Galera, eu tenho pesquisado na internet as licenças do WHMCS, mas acho que estão muito caras, alguém ai tem a licença em um valor mais baixo pra oferecer?? o Valor não esta alto amigo esta de acordo com o dolar: 15,95 * 3,59 + 6,8% iof = +-R$62 Mensal O negócio é ver se eu provedor de hospedagem é um fornecedor whmcs ai poderá conseguir por R$35 , porem só será funcionar no provedor que fornece a licença. Caso seu provedor não tenha esta opção , não tem oque se fazer terá de comprar a licença e recomendo que faça direto com a whmcs . Pq se for comprar com intermediadores ficara + caro ainda pois ninguém faz esse intermédio de graça. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Pega a licença lifetime do WHMCS que é mais jogo. Foi a melhor coisa que eu fiz. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 7 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Pega a licença lifetime do WHMCS que é mais jogo. Foi a melhor coisa que eu fiz. com certeza é a melhor opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 21 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Pega a licença lifetime do WHMCS que é mais jogo. Foi a melhor coisa que eu fiz. E depois de um ano se precisar de suporte? o que faz, existe a possibilidade de pagar a parte? não ficaria mais caro? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 @Jorge Marcelino precisa de suporte eles tem uma taxa que cobram mas mesmo assim compensa, e você nao precisa de suporte sempre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Agora, Jefferson Tenorio disse: @Jorge Marcelino precisa de suporte eles tem uma taxa que cobram mas mesmo assim compensa, e você nao precisa de suporte sempre. Não precisa sempre, mas vai precisar... Sabe me dizer a taxa? me interessei por esse plano, mas se a taxa for alta não vai compensar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 @Jorge Marcelino precisando de suporte pode assinar com eles uma atualização de 6 meses apos o termino de 1 ano incluso na licença pode ver mas nesse link https://www.whmcs.com/order/ 60 dólares acho que vale muito a pena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.