mragenciadigital Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Galera, eu tenho pesquisado na internet as licenças do WHMCS, mas acho que estão muito caras, alguém ai tem a licença em um valor mais baixo pra oferecer?? 0 Citar
msaulohenrique Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Depende do tipo de licença que vc quer. Se for uma independente do servidor, recomendo com @edvan 0 Citar
edvan Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 27 minutos atrás, mragenciadigital disse: Galera, eu tenho pesquisado na internet as licenças do WHMCS, mas acho que estão muito caras, alguém ai tem a licença em um valor mais baixo pra oferecer?? Uma dica, adquira diretamente com o fabricante ou com uma pessoa que possa intermediar o pagamento ( pagar para você ) Evite surpresa ( licença bloqueada ), existe alguns espertinhos burlando o sistema de licenciamento da WHMCS.com que libera a licença momentaneamente e logo após ativação você recebe a "galinha pulando" kkk 1 Citar
Otavio Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 57 minutos atrás, mragenciadigital disse: Galera, eu tenho pesquisado na internet as licenças do WHMCS, mas acho que estão muito caras, alguém ai tem a licença em um valor mais baixo pra oferecer?? o Valor não esta alto amigo esta de acordo com o dolar: 15,95 * 3,59 + 6,8% iof = +-R$62 Mensal O negócio é ver se eu provedor de hospedagem é um fornecedor whmcs ai poderá conseguir por R$35 , porem só será funcionar no provedor que fornece a licença. Caso seu provedor não tenha esta opção , não tem oque se fazer terá de comprar a licença e recomendo que faça direto com a whmcs . Pq se for comprar com intermediadores ficara + caro ainda pois ninguém faz esse intermédio de graça. 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Thiago Sabaia Postado Abril 18, 2016 Postado Abril 18, 2016 Pega a licença lifetime do WHMCS que é mais jogo. Foi a melhor coisa que eu fiz. 1 Citar thiagosabaia.net
Jefferson Tenorio Postado Abril 19, 2016 Postado Abril 19, 2016 7 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Pega a licença lifetime do WHMCS que é mais jogo. Foi a melhor coisa que eu fiz. com certeza é a melhor opção. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 19, 2016 Postado Abril 19, 2016 21 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Pega a licença lifetime do WHMCS que é mais jogo. Foi a melhor coisa que eu fiz. E depois de um ano se precisar de suporte? o que faz, existe a possibilidade de pagar a parte? não ficaria mais caro? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Jefferson Tenorio Postado Abril 19, 2016 Postado Abril 19, 2016 @Jorge Marcelino precisa de suporte eles tem uma taxa que cobram mas mesmo assim compensa, e você nao precisa de suporte sempre. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Abril 19, 2016 Postado Abril 19, 2016 Agora, Jefferson Tenorio disse: @Jorge Marcelino precisa de suporte eles tem uma taxa que cobram mas mesmo assim compensa, e você nao precisa de suporte sempre. Não precisa sempre, mas vai precisar... Sabe me dizer a taxa? me interessei por esse plano, mas se a taxa for alta não vai compensar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Jefferson Tenorio Postado Abril 19, 2016 Postado Abril 19, 2016 @Jorge Marcelino precisando de suporte pode assinar com eles uma atualização de 6 meses apos o termino de 1 ano incluso na licença pode ver mas nesse link https://www.whmcs.com/order/ 60 dólares acho que vale muito a pena. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.