Jump to content

Licença WHMCS

Recommended Posts

27 minutos atrás, mragenciadigital disse:

Galera, eu tenho pesquisado na internet as licenças do WHMCS, mas acho que estão muito caras, alguém ai tem a licença em um valor mais baixo pra oferecer??

Uma dica, adquira diretamente com o fabricante ou com uma pessoa que possa intermediar o pagamento ( pagar para você )

Evite surpresa ( licença bloqueada ), existe alguns espertinhos burlando o sistema de licenciamento da WHMCS.com que libera a licença momentaneamente e logo após ativação você recebe a "galinha pulando" kkk

57 minutos atrás, mragenciadigital disse:

Galera, eu tenho pesquisado na internet as licenças do WHMCS, mas acho que estão muito caras, alguém ai tem a licença em um valor mais baixo pra oferecer??

o Valor não esta alto amigo esta de acordo com o dolar: 15,95 * 3,59 + 6,8% iof = +-R$62 Mensal
O negócio é ver se eu provedor de hospedagem é um fornecedor whmcs ai poderá conseguir por R$35 , porem só será funcionar no provedor que fornece a licença.

Caso seu provedor não tenha esta opção , não tem oque se fazer terá de comprar a licença e recomendo que faça direto com a whmcs .
Pq se for comprar com intermediadores ficara + caro ainda  pois ninguém faz esse intermédio de graça.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

21 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Pega a licença lifetime do WHMCS que é mais jogo. Foi a melhor coisa que eu fiz.

E depois de um ano se precisar de suporte? o que faz, existe a possibilidade de pagar a parte? não ficaria mais caro?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Agora, Jefferson Tenorio disse:

@Jorge Marcelino precisa de suporte eles tem uma taxa que cobram mas mesmo assim compensa, e você nao precisa de suporte sempre.

Não precisa sempre, mas vai precisar... Sabe me dizer a taxa? me interessei por esse plano, mas se a taxa for alta não vai compensar.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY