Petrus de Melo Postado Março 31, 2016 Postado Março 31, 2016 Na área do cliente eu só achei uma alteração. Mas também não sou o mais experiente em WHMCS... 0 Citar
LeandroSA Postado Março 31, 2016 Postado Março 31, 2016 1 minuto atrás, PetrusHenrique disse: Na área do cliente eu só achei uma alteração. Legal .. Vlw 0 Citar
dubdub Postado Março 31, 2016 Postado Março 31, 2016 Taca lhe pau (atualiações) não sei se felicito por estarem sempre nos atualizando com repair / releases, ou se fico impressionado para não xingar com tamanhas e quantidades acertos de falhas rsrs 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Março 31, 2016 Postado Março 31, 2016 kkkkkkk, eita Jesus, quem vai ser? Estou aguardando. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Felipe Pinheiro Postado Março 31, 2016 Postado Março 31, 2016 Rapaz, eu vou fazer agora a tarde, e dou um retorno a vocês. 0 Citar
edvan Postado Março 31, 2016 Autor Postado Março 31, 2016 3 horas atrás, Breno Febronio disse: E ai pessoal, Esta aparecendo a nova atualização do WHMCS pra mim quando eu faço o login. Vocês recomendam atualizar agora ou não ? http://prntscr.com/amghwv Antes de abrir um novo tópico verifique se já não foi aberto. Vou unir os posts. 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Faça essa boa ação para o grupo, atualiza e depois coloca o feedback aqui hahaha Depois vou da uma olhada no que tenho que mudar em template e tradução, são as partes mais chatas Atualizei sem problemas desde ontem. Muitas alterações nos templates ( v6.2.2 ) para ( v6.3.0 ). 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Abril 6, 2016 Postado Abril 6, 2016 Atualizei por aqui ontem e até o momento nenhum bug novo, apenas os que já tinham antes. Uma coisa que me incomodou bastante foi a forma que os staffs são notificados quando um ticket é aberto ou respondido. É enviado apenas o ticket id - assunto. E não a mensagem de ticket aberto ou nova resposta no assunto do e-mail. Para quem não curtiu também, acesse os modelos de e-mail, clique para editar o Support Ticket Change Notification e altere o assunto para {if $newTicket}Novo Ticket de Suporte - {$ticket_tid}{else}Nova Mensagem no Ticket {$ticket_tid}{/if} Assim quando você receber novos tickets ou nova resposta, no seu e-mail não será o mesmo assunto, evitando aquele agrupamento em provedores como Gmail, Yahoo, etc. 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Abril 6, 2016 Autor Postado Abril 6, 2016 5 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Atualizei por aqui ontem e até o momento nenhum bug novo, apenas os que já tinham antes. Uma coisa que me incomodou bastante foi a forma que os staffs são notificados quando um ticket é aberto ou respondido. É enviado apenas o ticket id - assunto. E não a mensagem de ticket aberto ou nova resposta no assunto do e-mail. Para quem não curtiu também, acesse os modelos de e-mail, clique para editar o Support Ticket Change Notification e altere o assunto para {if $newTicket}Novo Ticket de Suporte - {$ticket_tid}{else}Nova Mensagem no Ticket {$ticket_tid}{/if} Assim quando você receber novos tickets ou nova resposta, no seu e-mail não será o mesmo assunto, evitando aquele agrupamento em provedores como Gmail, Yahoo, etc. Você já testou esse recurso http://c2n.me/3wABztw 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Abril 8, 2016 Postado Abril 8, 2016 @edvan você teve problema na atualização referente ao idioma na central do cliente? Pelo menos no meu caso só ficou em inglês, abrir um ticket para o suporte da WHMCS já tem 24 horas que eu estou no aguardo e uma resposta. Mesmo eu alterando o idioma padrão para Português-br no admin ele ainda sim só consegue ler o inglês. 0 Citar
edvan Postado Abril 8, 2016 Autor Postado Abril 8, 2016 56 minutos atrás, MusT HosT disse: @edvan você teve problema na atualização referente ao idioma na central do cliente? Pelo menos no meu caso só ficou em inglês, abrir um ticket para o suporte da WHMCS já tem 24 horas que eu estou no aguardo e uma resposta. Mesmo eu alterando o idioma padrão para Português-br no admin ele ainda sim só consegue ler o inglês. Já vi esse erro 2 ou 3x, não tem relação com atualização v6.3. Em geral era falha no cache do navegador, abra uma janela anônima e faça um teste. Tentei acessar seu WHMCS mas está fora do ar. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.