Petrus de Melo Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Na área do cliente eu só achei uma alteração. Mas também não sou o mais experiente em WHMCS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 1 minuto atrás, PetrusHenrique disse: Na área do cliente eu só achei uma alteração. Legal .. Vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Taca lhe pau (atualiações) não sei se felicito por estarem sempre nos atualizando com repair / releases, ou se fico impressionado para não xingar com tamanhas e quantidades acertos de falhas rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 kkkkkkk, eita Jesus, quem vai ser? Estou aguardando. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Rapaz, eu vou fazer agora a tarde, e dou um retorno a vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2016 3 horas atrás, Breno Febronio disse: E ai pessoal, Esta aparecendo a nova atualização do WHMCS pra mim quando eu faço o login. Vocês recomendam atualizar agora ou não ? http://prntscr.com/amghwv Antes de abrir um novo tópico verifique se já não foi aberto. Vou unir os posts. 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Faça essa boa ação para o grupo, atualiza e depois coloca o feedback aqui hahaha Depois vou da uma olhada no que tenho que mudar em template e tradução, são as partes mais chatas Atualizei sem problemas desde ontem. Muitas alterações nos templates ( v6.2.2 ) para ( v6.3.0 ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Atualizei por aqui ontem e até o momento nenhum bug novo, apenas os que já tinham antes. Uma coisa que me incomodou bastante foi a forma que os staffs são notificados quando um ticket é aberto ou respondido. É enviado apenas o ticket id - assunto. E não a mensagem de ticket aberto ou nova resposta no assunto do e-mail. Para quem não curtiu também, acesse os modelos de e-mail, clique para editar o Support Ticket Change Notification e altere o assunto para {if $newTicket}Novo Ticket de Suporte - {$ticket_tid}{else}Nova Mensagem no Ticket {$ticket_tid}{/if} Assim quando você receber novos tickets ou nova resposta, no seu e-mail não será o mesmo assunto, evitando aquele agrupamento em provedores como Gmail, Yahoo, etc. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2016 5 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Atualizei por aqui ontem e até o momento nenhum bug novo, apenas os que já tinham antes. Uma coisa que me incomodou bastante foi a forma que os staffs são notificados quando um ticket é aberto ou respondido. É enviado apenas o ticket id - assunto. E não a mensagem de ticket aberto ou nova resposta no assunto do e-mail. Para quem não curtiu também, acesse os modelos de e-mail, clique para editar o Support Ticket Change Notification e altere o assunto para {if $newTicket}Novo Ticket de Suporte - {$ticket_tid}{else}Nova Mensagem no Ticket {$ticket_tid}{/if} Assim quando você receber novos tickets ou nova resposta, no seu e-mail não será o mesmo assunto, evitando aquele agrupamento em provedores como Gmail, Yahoo, etc. Você já testou esse recurso http://c2n.me/3wABztw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 @edvan você teve problema na atualização referente ao idioma na central do cliente? Pelo menos no meu caso só ficou em inglês, abrir um ticket para o suporte da WHMCS já tem 24 horas que eu estou no aguardo e uma resposta. Mesmo eu alterando o idioma padrão para Português-br no admin ele ainda sim só consegue ler o inglês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2016 56 minutos atrás, MusT HosT disse: @edvan você teve problema na atualização referente ao idioma na central do cliente? Pelo menos no meu caso só ficou em inglês, abrir um ticket para o suporte da WHMCS já tem 24 horas que eu estou no aguardo e uma resposta. Mesmo eu alterando o idioma padrão para Português-br no admin ele ainda sim só consegue ler o inglês. Já vi esse erro 2 ou 3x, não tem relação com atualização v6.3. Em geral era falha no cache do navegador, abra uma janela anônima e faça um teste. Tentei acessar seu WHMCS mas está fora do ar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.