Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS v6.3.0


Posts Recomendados

3 horas atrás, Breno Febronio disse:

E ai pessoal,

Esta aparecendo a nova atualização do WHMCS pra mim quando eu faço o login. Vocês recomendam atualizar agora ou não ?

http://prntscr.com/amghwv

Antes de abrir um novo tópico verifique se já não foi aberto.

Vou unir os posts.

3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Faça essa boa ação para o grupo, atualiza e depois coloca o feedback aqui hahaha

Depois vou da uma olhada no que tenho que mudar em template e tradução, são as partes mais chatas

Atualizei sem problemas desde ontem.

Muitas alterações nos templates ( v6.2.2 ) para ( v6.3.0 ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei por aqui ontem e até o momento nenhum bug novo, apenas os que já tinham antes.

Uma coisa que me incomodou bastante foi a forma que os staffs são notificados quando um ticket é aberto ou respondido. É enviado apenas o ticket id - assunto. E não a mensagem de ticket aberto ou nova resposta no assunto do e-mail. Para quem não curtiu também, acesse os modelos de e-mail, clique para editar o Support Ticket Change Notification e altere o assunto para 

{if $newTicket}Novo Ticket de Suporte - {$ticket_tid}{else}Nova Mensagem no Ticket {$ticket_tid}{/if}

Assim quando você receber novos tickets ou nova resposta, no seu e-mail não será o mesmo assunto, evitando aquele agrupamento em provedores como Gmail, Yahoo, etc.

P4xsxsV.png

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Atualizei por aqui ontem e até o momento nenhum bug novo, apenas os que já tinham antes.

Uma coisa que me incomodou bastante foi a forma que os staffs são notificados quando um ticket é aberto ou respondido. É enviado apenas o ticket id - assunto. E não a mensagem de ticket aberto ou nova resposta no assunto do e-mail. Para quem não curtiu também, acesse os modelos de e-mail, clique para editar o Support Ticket Change Notification e altere o assunto para 


{if $newTicket}Novo Ticket de Suporte - {$ticket_tid}{else}Nova Mensagem no Ticket {$ticket_tid}{/if}

Assim quando você receber novos tickets ou nova resposta, no seu e-mail não será o mesmo assunto, evitando aquele agrupamento em provedores como Gmail, Yahoo, etc.

P4xsxsV.png

Você já testou esse recurso http://c2n.me/3wABztw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan você teve problema na atualização referente ao idioma na central do cliente? Pelo menos no meu caso só ficou em inglês, abrir um ticket para o suporte da WHMCS já tem 24 horas que eu estou no aguardo e uma resposta.

Mesmo eu alterando o idioma padrão para Português-br no admin ele ainda sim só consegue ler o inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, MusT HosT disse:

@edvan você teve problema na atualização referente ao idioma na central do cliente? Pelo menos no meu caso só ficou em inglês, abrir um ticket para o suporte da WHMCS já tem 24 horas que eu estou no aguardo e uma resposta.

Mesmo eu alterando o idioma padrão para Português-br no admin ele ainda sim só consegue ler o inglês.

Já vi esse erro 2 ou 3x, não tem relação com atualização v6.3.

Em geral era falha no cache do navegador, abra uma janela anônima e faça um teste.

Tentei acessar seu WHMCS mas está fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?