Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, dubdub disse:

tem como me ajudar também Delta ?

também gostaria de colocar venda pela cielo, abs

Só utilizem Cielo, Redecard e afins se vocês tiverem uma empresa para analisar as transações, caso contrário é furada.

Postado
2 hours ago, edvan said:

Só utilizem Cielo, Redecard e afins se vocês tiverem uma empresa para analisar as transações, caso contrário é furada.

Depende do que se vende... produto de ticket baixo e só com entrega virtual é tranquilo vender mesmo sem anti-fraude. Por exemplo, vender shared hosting ou VPS... 

... agora, servidor dedicado ou qualquer coisa que você tenha que assumir compromisso de pagamento com um fornecedor, é mais tenso. 

O WHMCS tem aquela oferta do MaxMind, alguém já usou ? Notou boa eficácia de anti-fraude ? 

Postado
3 minutos atrás, rubensk disse:

Depende do que se vende... produto de ticket baixo e só com entrega virtual é tranquilo vender mesmo sem anti-fraude. Por exemplo, vender shared hosting ou VPS... 

... agora, servidor dedicado ou qualquer coisa que você tenha que assumir compromisso de pagamento com um fornecedor, é mais tenso. 

O WHMCS tem aquela oferta do MaxMind, alguém já usou ? Notou boa eficácia de anti-fraude ? 

MaxMind é excelente mas ele só analisa os pedidos e não a transação do pagamento.

Postado
6 minutes ago, edvan said:

MaxMind é excelente mas ele só analisa os pedidos e não a transação do pagamento.

Ele leva em conta também o banco emitente de cartão, pegando casos de banco diferente do esperado... e ele recebe também os 4 últimos dígitos, com 10 dos 16 dígitos dá para fazer correlação de fraude se o cara usar um mesmo cartão em mais de um site que use MaxMind. 

Postado
2 horas atrás, rubensk disse:

Ele leva em conta também o banco emitente de cartão, pegando casos de banco diferente do esperado... e ele recebe também os 4 últimos dígitos, com 10 dos 16 dígitos dá para fazer correlação de fraude se o cara usar um mesmo cartão em mais de um site que use MaxMind. 

Pelo que sei a MaxMind só analisa os dados cadastrais do pedido no WHMCS, não envolve forma de pagamento.

Postado
5 horas atrás, edvan disse:

Pelo que sei a MaxMind só analisa os dados cadastrais do pedido no WHMCS, não envolve forma de pagamento.

Sim, até onde sei é apenas assim, utilizei o MaxMind por um tempo, porém preferi o FraudLabsPro, contratei um plano deles e funcionou bem!

Postado
50 minutos atrás, BSHosting disse:

Sim, até onde sei é apenas assim, utilizei o MaxMind por um tempo, porém preferi o FraudLabsPro, contratei um plano deles e funcionou bem!

Eu quase assinei o FraudLabs, mas tinha minhas dúvidas, já utiliza os serviços deles a quanto tempo?

Postado
3 minutos atrás, dubdub disse:

Eu quase assinei o FraudLabs, mas tinha minhas dúvidas, já utiliza os serviços deles a quanto tempo?

1 ano e 3 meses e nunca tive problemas com fraude.

Postado
36 minutos atrás, BSHosting disse:

1 ano e 3 meses e nunca tive problemas com fraude.

Cielo ou FraudsLab? 

Postado

Eu usei redecard durante muito tempo Edvan e faziamos tudo manualmente, mas estou falando de 5 anos atras, depois passei a usa cielo e tenho um chargeback quase zero considerando o que faturei com ela

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?