edvan Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 7 horas atrás, dubdub disse: tem como me ajudar também Delta ? também gostaria de colocar venda pela cielo, abs Só utilizem Cielo, Redecard e afins se vocês tiverem uma empresa para analisar as transações, caso contrário é furada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 2 hours ago, edvan said: Só utilizem Cielo, Redecard e afins se vocês tiverem uma empresa para analisar as transações, caso contrário é furada. Depende do que se vende... produto de ticket baixo e só com entrega virtual é tranquilo vender mesmo sem anti-fraude. Por exemplo, vender shared hosting ou VPS... ... agora, servidor dedicado ou qualquer coisa que você tenha que assumir compromisso de pagamento com um fornecedor, é mais tenso. O WHMCS tem aquela oferta do MaxMind, alguém já usou ? Notou boa eficácia de anti-fraude ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 3 minutos atrás, rubensk disse: Depende do que se vende... produto de ticket baixo e só com entrega virtual é tranquilo vender mesmo sem anti-fraude. Por exemplo, vender shared hosting ou VPS... ... agora, servidor dedicado ou qualquer coisa que você tenha que assumir compromisso de pagamento com um fornecedor, é mais tenso. O WHMCS tem aquela oferta do MaxMind, alguém já usou ? Notou boa eficácia de anti-fraude ? MaxMind é excelente mas ele só analisa os pedidos e não a transação do pagamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 6 minutes ago, edvan said: MaxMind é excelente mas ele só analisa os pedidos e não a transação do pagamento. Ele leva em conta também o banco emitente de cartão, pegando casos de banco diferente do esperado... e ele recebe também os 4 últimos dígitos, com 10 dos 16 dígitos dá para fazer correlação de fraude se o cara usar um mesmo cartão em mais de um site que use MaxMind. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 2 horas atrás, rubensk disse: Ele leva em conta também o banco emitente de cartão, pegando casos de banco diferente do esperado... e ele recebe também os 4 últimos dígitos, com 10 dos 16 dígitos dá para fazer correlação de fraude se o cara usar um mesmo cartão em mais de um site que use MaxMind. Pelo que sei a MaxMind só analisa os dados cadastrais do pedido no WHMCS, não envolve forma de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 5 horas atrás, edvan disse: Pelo que sei a MaxMind só analisa os dados cadastrais do pedido no WHMCS, não envolve forma de pagamento. Sim, até onde sei é apenas assim, utilizei o MaxMind por um tempo, porém preferi o FraudLabsPro, contratei um plano deles e funcionou bem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 50 minutos atrás, BSHosting disse: Sim, até onde sei é apenas assim, utilizei o MaxMind por um tempo, porém preferi o FraudLabsPro, contratei um plano deles e funcionou bem! Eu quase assinei o FraudLabs, mas tinha minhas dúvidas, já utiliza os serviços deles a quanto tempo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 3 minutos atrás, dubdub disse: Eu quase assinei o FraudLabs, mas tinha minhas dúvidas, já utiliza os serviços deles a quanto tempo? 1 ano e 3 meses e nunca tive problemas com fraude. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 36 minutos atrás, BSHosting disse: 1 ano e 3 meses e nunca tive problemas com fraude. Cielo ou FraudsLab? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Eu usei redecard durante muito tempo Edvan e faziamos tudo manualmente, mas estou falando de 5 anos atras, depois passei a usa cielo e tenho um chargeback quase zero considerando o que faturei com ela 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.