DELTA SERVERS Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Olá, bom dia! Algum de vocês teria a informação de onde posso está comprando ou baixando o MODULO CIELO do WHMCS que funcione nessa nova versão 6.X? Estou aderindo a CIELO e preciso desse MODULO. Desde já agradeço. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Acredito que o edvan tenha o modulo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoioteLinux Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 1 hour ago, DELTA SERVERS said: Olá, bom dia! Algum de vocês teria a informação de onde posso está comprando ou baixando o MODULO CIELO do WHMCS que funcione nessa nova versão 6.X? Estou aderindo a CIELO e preciso desse MODULO. Desde já agradeço. O Módulo atual que vc tem não funciona na v6 ? Em teoria era pra funcionar hehe. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 14 minutos atrás, Leonardox disse: Acredito que o edvan tenha o modulo. Tenho olhado antes de abrir o tópico e nada, mesmo assim obrigado. 1 minuto atrás, CoioteLinux disse: O Módulo atual que vc tem não funciona na v6 ? Em teoria era pra funcionar hehe. Não, apesar de tudo, qual é a diferencia entre paypal ou cielo, com a cielo você pode ainda ganhar um estorno, paypal não, nesse caso estou aderindo agora colega a cielo. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, bom dia! Algum de vocês teria a informação de onde posso está comprando ou baixando o MODULO CIELO do WHMCS que funcione nessa nova versão 6.X? Estou aderindo a CIELO e preciso desse MODULO. Desde já agradeço. Uma dica amigo : Não armazene cartões do cliente na plataforma em nenhum caso jamais faça isso okay. Quanto ao modulo, versão 6x. http://www.loja5.com.br/pagamento-cielo-webservice-cartao-para-whmcs-p579c270.html 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 5 minutos atrás, Otavio disse: Uma dica amigo : Não armazene cartões do cliente na plataforma em nenhum caso jamais faça isso okay. Quanto ao modulo, versão 6x. http://www.loja5.com.br/pagamento-cielo-webservice-cartao-para-whmcs-p579c270.html O sistema será direcionado para a página da Cielo, tenho já acabado de comprar esse modulo, mesmo assim obrigado. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 @DELTA SERVERS Porque você não trabalha com PagSeguro no lugar do Paypal? Pelo menos pra mim eles são super tranquilos com estornos, é só tirar prints e enviar, que eles realizam a verificação pra você. Paypal pra mim foi uma verdadeira bosta, tive sérios problemas com quase 100 dias depois de uma venda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andercrist Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 @DELTA SERVERS Conseguiu esse módulo? Estou a procura desse módulo também, poderia ajudar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 18 minutos atrás, andercrist disse: @DELTA SERVERS Conseguiu esse módulo? Estou a procura desse módulo também, poderia ajudar? Olá, boa tarde! Sim, o comprei. Caso queira posso te contatar por MP. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubdub Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 tem como me ajudar também Delta ? também gostaria de colocar venda pela cielo, abs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts