Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Revenda


Posts Recomendados

18 minutos atrás, thiagossofts disse:

Me indicaria algum com custo benefício viável?

Atualmente uso SeverHub e adquirir alguns serviços deles me deixará com o mesmo problema.

Brasil - Crise - Custo Beneficio  - Esse seu pedido não é possivel.

Se quer algo bom no brasil vai ter de pagar carro e não tem conversa .

Se não tem muito R$ para investir fica  nos Eua/CA/Fr mesmo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
1 hora atrás, thiagossofts disse:

Seria melhor pra mim alugar um VPS ou revenda em solo brasileiro?

Recomendo os cloud da vultr ou digitalocean não vai ter problema com rota.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Em 30/03/2016 at 19:49, thiagossofts disse:

Olá pessoal, estou com um problema bem curioso, contratei uma revenda estrangeira com SeverHub e a qualidade me agradou muito.

Porém as vezes não consigo acessar minha revenda ou meus sites, porém em minha rede GVT o problema aparece, mas quando acesso pelo 3G "pow" lá estão meus sites novamente, faço monitoramento pelo: http://uptimerobot.com/  e  ele não acusa nenhuma queda desde que tenho meus sites por lá e olha que uso outra ferramenta de monitoramento também e ele acusa 100% online dos meus sites por lá.

Seria um problema ou bloqueio da minha rede GVT? Em meu estado ou cidade quem tem GVT ná consegue acessa em alguns momentos, mas fora do estado todos conseguem.

Alguém conhece alguma situação como esta? Poderiam me dar alguma luz deste problema?

Obrigado

No Brasil

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?