Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Revenda


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um problema bem curioso, contratei uma revenda estrangeira com SeverHub e a qualidade me agradou muito.

Porém as vezes não consigo acessar minha revenda ou meus sites, porém em minha rede GVT o problema aparece, mas quando acesso pelo 3G "pow" lá estão meus sites novamente, faço monitoramento pelo: http://uptimerobot.com/  e  ele não acusa nenhuma queda desde que tenho meus sites por lá e olha que uso outra ferramenta de monitoramento também e ele acusa 100% online dos meus sites por lá.

Seria um problema ou bloqueio da minha rede GVT? Em meu estado ou cidade quem tem GVT ná consegue acessa em alguns momentos, mas fora do estado todos conseguem.

Alguém conhece alguma situação como esta? Poderiam me dar alguma luz deste problema?

Obrigado

Link para o comentário

O problema está na GVT, aqui ocorre a mesma coisa, quando aplico a OI em horários de pico acesso normal, quando volto a GVT fico sem acesso, e não é só nas máquinas e revendas e sim em todos seguimentos do exterior, jogos como world of warcraft da própria blizzard não entra. Quando reinicio a GVT tem de volta o acesso completo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
46 minutos atrás, Leonardox disse:

Po que tenso, será que tem alguma solução? se utilizar o Cloudflare será que resolveria o problema de acesso aos sites?

Sim se usar o cloudflare resolve. @thiagossofts complicado se continuar assim logo vai ter problemas com os clientes, mesmo que você diga que é rota com a internet o cliente final vai querer saber só do site dele online funcionando.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Sim se usar o cloudflare resolve. @thiagossofts complicado se continuar assim logo vai ter problemas com os clientes, mesmo que você diga que é rota com a internet o cliente final vai querer saber só do site dele funcionando.

Me tira uma dúvida ai, utilizando o Cloudflare nos Site, o cPanel seria acessível para ele? ou na realidade não porque redirecionaria para o link direto/IP do cPanel?

Link para o comentário
1 hora atrás, thiagossofts disse:

Olá pessoal, estou com um problema bem curioso, contratei uma revenda estrangeira com SeverHub e a qualidade me agradou muito.

Porém as vezes não consigo acessar minha revenda ou meus sites, porém em minha rede GVT o problema aparece, mas quando acesso pelo 3G "pow" lá estão meus sites novamente, faço monitoramento pelo: http://uptimerobot.com/  e  ele não acusa nenhuma queda desde que tenho meus sites por lá e olha que uso outra ferramenta de monitoramento também e ele acusa 100% online dos meus sites por lá.

Seria um problema ou bloqueio da minha rede GVT? Em meu estado ou cidade quem tem GVT ná consegue acessa em alguns momentos, mas fora do estado todos conseguem.

Alguém conhece alguma situação como esta? Poderiam me dar alguma luz deste problema?

Obrigado

Eu tive um problema parecido há alguns dias atras na conexão do escritório GVT
O caso erá coisa de Dns (conexão) que estava os dns do google e estavam dando pau pra caramba voltei aos dns da gvt e resolveu .

Faça o teste se for o contrario da minha situação é só fazer o ao contrario e por os dns do google rss 

É uma coisinha besta mas que esquecemos e pode resolver nossos problemas :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Leonardox disse:

Me tira uma dúvida ai, utilizando o Cloudflare nos Site, o cPanel seria acessível para ele? ou na realidade não porque redirecionaria para o link direto/IP do cPanel?

Vai dar aquele problema de ficar "quebrado" mas você pode passar o hostname/cpanel para seus clientes, mas vai ter a grande maioria que vai abrir ticket dizendo que o cpanel ta quebrado porque vão acessar pelo dominio.com/cpanel.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
15 horas atrás, Leonardox disse:

Me tira uma dúvida ai, utilizando o Cloudflare nos Site, o cPanel seria acessível para ele? ou na realidade não porque redirecionaria para o link direto/IP do cPanel?

Cloud , vps não  compensa  .
Ou revenda

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?