Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS na Budgetvm


PedroHenrique

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Estava vendo uma postagem aqui no fórum sobre empresas que vendem VPS e acabei fazendo o pedido de um VPS na BudgetVM, virtualização XEN, com 2 cores, 2GB, 100GB, 2 IPv4, 2 IPv6 e Cpanel por 19,99 dólares. Achei barato.

Queria saber umas coisas:

1- Essa configuração do VPS será que dá pra manter umas 20 contas rodando de boa ou um pouco mais que isso?

2- No momento de assinar não tinha a opção para eu informar o nome do host, os NS do DNS e a senha de root. Pois bem mandei ver no pedido.

Então recebi o e-mail de confirmação de pedido e lá está assim:

Product/Service: Linux VPS (Xen) - 2048MB VPS
Domain: 176372.sys.ipv4.io
Location: Dallas, TX, USA
Operating System: CentOS 5.8 x86_64
Control Panel: cPanel
Extra IP Address: None
Automatic Daily Backups: No Thanks
Server Management: Unmanaged
DDOS Protection: 250 Mbps / 250K PPS
First Payment Amount: $19.99 USD
Recurring Amount: $19.99 USD
Billing Cycle: Monthly

Reparem que destaquei o domínio e sistema operacional, pois não havia opções para escolher/informar isso no momento do pedido. A bugdgetvm colocou por conta própria.

Eu tenho que deixar o hostname desse jeito ou eu posso ir no cpanel e mudar o hostname do servidor, bem como as entradas NS1 e NS2 e a senha de root? Caso eu faça alguma dessas mudanças vai dar problemas no funcionamento do VPS e/ou na licença do cPanel?

Outra coisa seria quanto ao CentOS será que eu posso atualizar depois para a versão mais recente? Pergunto isso pois eu reparei que apenas VPS em OpenVZ eles tem a opção do cliente escolher no pedido qual o Sistema operacional, mas os VPS em XEN e os SSD(acho que também são em OpenVZ) não existe opção de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Andre Soares disse:

Fala Pedro,

Tenho um VPS SSD com eles e alterei o hostname de boa. Quanto a quantidade de contas depende o que estará hospedado, vai ter algum CMS? 

E no caso você tem cpanel instalado, não deu problema? outra coisa essa VPS SSD é em openvz? Você consegue atualizar o CentOS para a versão 6.7?

Acho que vai tem uns 5 wordpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CPanel, problema nenhum... Quanto ao CentOS já pedi o 6.7 instalado. Se vc tiver dúvida procura o @Jorge Marcelino, ele fez uma otimização foda no meu VPS a um preço super justo. É  openvz sim, até agora nenhum problema de Overselling. Só verifica se seu IP não está em alguma blacklist, pois me entregaram o VPS com IP sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Andre Soares disse:

É CPanel, problema nenhum... Quanto ao CentOS já pedi o 6.7 instalado. Se vc tiver dúvida procura o @Jorge Marcelino, ele fez uma otimização foda no meu VPS a um preço super justo. É  openvz sim, até agora nenhum problema de Overselling. Só verifica se seu IP não está em alguma blacklist, pois me entregaram o VPS com IP sujo.

Obrigado pelas dicas.

Mas só que não tem a opção de escolher o sistema operacional na contratação tanto no VPS Xen quanto o SSD. Como que você fez para pedir o 6.7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andre Soares disse:

Quando contratei o SSD apareceu uma lista com mais de 30 S.O, só escolhi ele. Peguei o SSD pq tinha cpanel management free.

Que estranho. Tipo lá tem 3 VPS Linux: SSD VPS, Xen VPS e OpenVZ VPS. Em todos esses 3 tinha a opção de gerenciamento free para cpanel, mas somente o "OpenVZ VPS" que tinha a opção para escolher o sistema, os outros dois não. Nisso eu recebo o email do pedido com CentOS 5, fiz outro pedido agora pouco para o SSD e deu no mesmo, recebi o pedido com CentOS5.

Mas creio que deva ter como atualizar não é possivel  rrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?