AntonioDuarte Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Eu vi que o banco banco intermedium oferece conta corrente com tarifas zero, manutenção de conta, doc, ted, inclusive boleto para pessoa física. Alguém usa e recomenda a conta digital do banco intermedium? https://www.intermedium.com.br/conta-corrente.jsf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 2 minutos atrás, AntonioDuarte disse: Eu vi que o banco banco intermedium oferece conta corrente com tarifas zero, manutenção de conta, doc, ted, inclusive boleto para pessoa física. Alguém usa e recomenda a conta digital do banco intermedium? https://www.intermedium.com.br/conta-corrente.jsf Nunca ouvi falar desse banco. Pela página ( https://www.intermedium.com.br/institucional.jsf ) parece ser algo sólido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 46 minutos atrás, edvan disse: Nunca ouvi falar desse banco. Pela página ( https://www.intermedium.com.br/institucional.jsf ) parece ser algo sólido. Parece que ela foi fundada pela MRV, ouça bastante falar sobre a corporativa MRV Engenharia aqui na região minha. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Conheci esse banco no inicio do mês e achei bem interessante, é uma empresa séria e é um banco bem antigo em MG. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Conheci esse banco no inicio do mês e achei bem interessante, é uma empresa séria e é um banco bem antigo em MG. A única dificuldade é no recebimento (saldo)... tem que gerar um boleto e pagar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 22 minutos atrás, edvan disse: A única dificuldade é no recebimento (saldo)... tem que gerar um boleto e pagar. Se caso o cliente não pagar, o que acontece? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Tenho um amigo que tem uma conta nesse banco! Eles dão até um cartão de credito , só a bandeira que é estranha uma tal de Cabal ( Nas maquinas Rede e Cielo da para passar). Mas diz ele que é muito bom o banco! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 41 minutos atrás, LeandroSA disse: Tenho um amigo que tem uma conta nesse banco! Eles dão até um cartão de credito , só a bandeira que é estranha uma tal de Cabal ( Nas maquinas Rede e Cielo da para passar). Mas diz ele que é muito bom o banco! PagSeguro e outros gateways/sites aceitam também. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 44 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: PagSeguro e outros gateways/sites aceitam também. É vi outro dia , um cliente veio me perguntar se aceitava fui ver no PagSeguro e tinha essa opção! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Abri uma conta ano passado nele, nao to usando pra empresa e sim pessoa física, mas to gostando. O que achei massa foi abrir a conta tudo pela internet, nada teve fisicamente. Fiz o processo pelo site, ai eles enviam o contrato por email, pode assinar digitalmente ou imprimir e reenviar pra eles. E pronto, já tava com meu numero da conta e apta pra movimentar. Com 15 dias chegou o cartão, que eh múltiplo e tem essa Bandeira cabal, que aceita em todas as máquinas sem problemas. As vezes o pessoal por não conhecer diz que não aceita, mas insisto pra passar e vai de boa. Debito e crédito. Eu abri na época por causa de uma corretora de lci que uso muito em BH, me aconselharam ter uma conta para os investimentos. Ate agora tudo ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.