Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitos Acessos


Posts Recomendados

1 minuto atrás, ramirach disse:

OK mando sem problemas e sucesso

Prezado, todo post que vejo você pede se pode para informar via MP, porque não divulga abertamente para servidor de ajuda aos demais que possam estar passando pelo mesmo? Assim você vai contribuir mais com o fórum.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

Prezado, todo post que vejo você pede se pode para informar via MP, porque não divulga abertamente para servidor de ajuda aos demais que possam estar passando pelo mesmo? Assim você vai contribuir mais com o fórum.

Pode deixar que nos próximos vou é que grande maioria são meus fornecedores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lisboa disse:

Obrigado. Dei uma pesquisada é tem muito elogios. Valeu pela indicação

Pode ir sem medo, só uma dica IMPORTANTE: no seu caso é ataques HTTP precisa de proteção Layer7, não adianta ir para qualquer lugar que vai dar no mesmo. Se comprar com cPanel incluso o cloud se torna totalmente gerenciado por eles, o que vai te ajudar muito a sair da revenda.

4 minutos atrás, ramirach disse:

Pode deixar que nos próximos vou é que grande maioria são meus fornecedores

Ótimo, assim você evita até advertências por supostamente estar á "autopromover-se".

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Pode ir sem medo, só uma dica IMPORTANTE: no seu caso é ataques HTTP precisa de proteção Layer7, não adianta ir para qualquer lugar que vai dar no mesmo.

Ótimo, assim você evita até advertências por supostamente estar se "autopromover-se".

OK Obrigado pelo toque e desculpe qualquer coisa, mais não quero autopromover-se e sim ajudar todos, indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Clica em firewall no cloudflare, aí abaixo vai ter um campo do "Access Rules" você coloca as iniciais desses países. US, DE, RU, IL e NL uma de cada vez, depois em Block você seleciona "CAPTCHA" seu problema vai estar resolvido ;)

Só não recomendo o US, isso pode ocasionar bloqueio dos Bots do google.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Pode ir sem medo, só uma dica IMPORTANTE: no seu caso é ataques HTTP precisa de proteção Layer7, não adianta ir para qualquer lugar que vai dar no mesmo. Se comprar com cPanel incluso o cloud se torna totalmente gerenciado por eles, o que vai te ajudar muito a sair da revenda.

Ótimo, assim você evita até advertências por supostamente estar á "autopromover-se".

Ele ta se auto promovendo, ele é da hostinfo, tentou vender para mim através de outra conta aqui no forum, foi até meu site para oferecer o serviço via chat, o serviço até parecia interessante, o problema é a auto-promoção, ninguém hoje em dia vai de site em site oferecendo serviços... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leonardox disse:

Ele ta se auto promovendo, ele é da hostinfo, tentou vender para mim através de outra conta aqui no forum, foi até meu site para oferecer o serviço via chat, o serviço até parecia interessante, o problema é a auto-promoção, ninguém hoje em dia vai de site em site oferecendo serviços... 

@Leonardox Denúncia ele pelo botão de "denunciar", já desconfiava sempre vinha usuários novos indicando a host dele.

Tome cuidado sr. @ramirach leia as regras antes de qualquer atitude, e espero que seja punido por isso! @edvan @AngelCosta @Anger

 

27 minutos atrás, LucianoZ disse:

Só não recomendo o US, isso pode ocasionar bloqueio dos Bots do google.

Momentaneamente até o ataque parar não tem problema, já que maioria dos ataques é no US. Melhor do que ficar off.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?