Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muitos Acessos


Posts Recomendados

Meu site, sofreu um grande numero de acessos até chegar um ponto que o CPU chegou no limite fazendo o site ficar no erro 508. Ai fui da uma olhada no cloudflare é me assustei com os números.

 

United States 166,562
Germany 14,993
Russian Federation 10,260
Israel 9,756
Netherlands 7,831

  

Isso se caracteriza um ataque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lisboa disse:

Meu site, sofreu um grande numero de acessos até chegar um ponto que o CPU chegou no limite fazendo o site ficar no erro 508. Ai fui da uma olhada no cloudflare é me assustei com os números.

 

United States 166,562
Germany 14,993
Russian Federation 10,260
Israel 9,756
Netherlands 7,831

  

Isso se caracteriza um ataque ?

Sim pode ser um ataque, seu servidor não tem proteção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lisboa disse:

Meu site, sofreu um grande numero de acessos até chegar um ponto que o CPU chegou no limite fazendo o site ficar no erro 508. Ai fui da uma olhada no cloudflare é me assustei com os números.

 

United States 166,562
Germany 14,993
Russian Federation 10,260
Israel 9,756
Netherlands 7,831

  

Isso se caracteriza um ataque ?

Clica em firewall no cloudflare, aí abaixo vai ter um campo do "Access Rules" você coloca as iniciais desses países. US, DE, RU, IL e NL uma de cada vez, depois em Block você seleciona "CAPTCHA" seu problema vai estar resolvido ;)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lisboa disse:

Meu site, sofreu um grande numero de acessos até chegar um ponto que o CPU chegou no limite fazendo o site ficar no erro 508. Ai fui da uma olhada no cloudflare é me assustei com os números.

 

United States 166,562
Germany 14,993
Russian Federation 10,260
Israel 9,756
Netherlands 7,831

  

Isso se caracteriza um ataque ?

Está com servidor alocado aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lisboa disse:

Ai seu eu tiver acessos de pessoas reais dessas localidades elas vão ter que completar o CAPTCHA né ?

Sim, mas se seu site possui conteúdo Brasileiro, o que um Russo estaria fazendo? Isso você pode usar provisório até o ataque parar para não ter que migrar de imediato.

Depois já que você pensa em migrar procure algo com proteção L7 e não vai mais ter problemas com esses ataques pois vão ser filtrados e barrados antes de chegar ao servidor.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lisboa disse:

Na verdade é uma revenda de hospedagem, SupertHost a empresa tem um suporte excelente, mas é sempre bom ter seu proprio servidor. Estou pensando em mudar futuramente para um cloud

Veja com eles se tem suporte a proteção de ataques como adicional para contratação, se quiser posso enviar uma MP com algumas indicações que suportam ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lisboa Minha sugestão para cloud: https://www.photonvps.com/linux.html  Alguns planos já incluso cPanel e 3 diferentes localidades.

Eles são da Psychz networks possui a verdadeira proteção L7.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?