raphaelfasilva Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Boa tarde, Estou montando um empresa de hospedagem e já descobri através desse fórum num outra tópico que vai ter gente que vai agir má fé que vai contratar a hospedagem e vai abrir disputa no Pagseguro,na ideia de conseguir o dinheiro de volta,nesse mesmo tópico descobri que e possível me defender provando através de documentos que o serviço foi entregue,que tipo de comprovante geralmente eles pedem,acredito que um relatório no WHMCS provando que o serviço foi pago e que esta ativo já resolve,é isso mesmo? Obrigado Raphael Silva 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Já passei por caso em que o cliente seleciona uma determinada opção, simplesmente o pagseguro nem vê o caso do fornecedor. Acho que para não da problemas para o lado dele, devolve o dinheiro. Por isso não gosto muito desses métodos de pagamentos :( 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Eu trabalho com Pagseguro e felizmente nunca passei por esse tipo de situação. Obviamente que teve cliente, que pediu cancelamento, dentro do prazo de garantia que eu concedo(30 dias), mas nenhum que foi lá propositalmente e me sacaneou. Mas enfim, eu sei que tem pessoas que agem de má fé e fazem isso, usam os serviços por um tempo e depois vão lá e abrem disputa para reaver o dinheiro de volta pois sabem que, infelizmente, o pagseguro vai sempre puxar para o lado do comprador e o vendedor que leve prejuízo. Eu te aconselho neste caso a guardar todos os e-mail que comprovem que você entregou os serviços. Se você for trabalhar com o whmcs ou qualquer outro tipo de gerenciador, guarde todos os e-mail, tickets ou qualquer outro forma de comunicação utilizada para contactar o cliente. Também é bom ter um relatório com uma consulta Whois sobre o domínio do cliente para comprovar que o domínio dele apontou um dia para o seu servidor. Eu faço tudo isso, só por segurança mesmo, nunca precisei usar e nem quero, mas como falei apenas segurança. Até mesmo quando um cliente deixa de trabalhar comigo, eu não deleto nada do sistema, nenhum e-mail que enviei para ele, tickets aberto.. nada. Enfim, isso não quer dizer que vá resolver qualquer problema futuro, mas é melhor ter alguma coisa em mãos que comprove que você trabalhou e ofereceu o serviço do que não ter nada, apenas a sua palavra contra a de um terceiro. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CreateYourServer Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Já passei por isso em outros tipos de serviços. O próprio PagSeguro pede e-mails e Screenshots para provar que o serviço foi entregue. Eles mesmos aconselham ter um sistema de cadastro com o fornecimento de todos os documentos necessários para não houver fraude. Em uma situação dessa, fique calmo, procure todas os dados que possam ser a seu favor e envie ao PagSeguro. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Olá, boa tarde! Já passei por casos como esses e em todos os meios ganhamos, só é os enviar provas antes mesmos deles solicitarem, no canal de bate-papo onde a pessoa que abriu a disputa escreveu para relatar que o serviço estava com isso e aquilo, de todos cujo abriram disputa depois de 13 dias e algumas horas, relataram problemas no serviços, até teve questões de domínios que falaram que o domínio cujo foi registrado estava com problema, eu perguntei ao pagseguro como o domínio cujo ele registrou em nossa empresa e apontou para outros DNS fora de nossas estruturas estava com problema. É cada uma que passamos sem logicas alguma. Por fim paramos de usar esses meios, só usamos paypal para clientes no exterior e até hoje nunca tivemos novas disputas. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 2 horas atrás, raphaelfasilva disse: Boa tarde, Estou montando um empresa de hospedagem e já descobri através desse fórum num outra tópico que vai ter gente que vai agir má fé que vai contratar a hospedagem e vai abrir disputa no Pagseguro,na ideia de conseguir o dinheiro de volta,nesse mesmo tópico descobri que e possível me defender provando através de documentos que o serviço foi entregue,que tipo de comprovante geralmente eles pedem,acredito que um relatório no WHMCS provando que o serviço foi pago e que esta ativo já resolve,é isso mesmo? Obrigado Raphael Silva Das poucas vezes que isso aconteceu eu conversei com o cliente diretamente sem auxilio do Pagseguro e ele retirou a disputa, tente fazer isso caso aconteça, porém sempre guarde e-mails, tickets e até conversas via chat on-line. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Pagseguro normalmente vai e ira dar partido ao clientes em serviços virtuais . Guarde máximo de informações conversas entre outros , sistema de disputas do paypal é 20x melhor que Pagseguro , alem de facilitar você a estimular seus clientes a usarem a plataforma oferecendo desconto de % direto no valor Se via usar pagseguro esta sujeito a alguns espertinhos , alem de possui um suporte bem ruim 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Henrique Posted March 14, 2016 Share Posted March 14, 2016 Eu já tive alguns problemas com o PagSeguro e enviei um print daquela aba logs da conta do cliente onde mostrava que foi disparado um e-mail de liberação dos serviços e tudo mais. Após isso o PagSeguro deu caso ganho para mim, porém foi só uma vez que aconteceu, não sei se sempre é assim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Trabalho com PagSeguro a 6 anos e tive menos de 10 disputas e nunca perdi uma. A mesma coisa com um chargeback. Quando o pagseguro pede uma prova eu mando screenshots do sistema exibindo a data de assinatura, data de criação da conta e data da solicitação do cancelamento. Eles não perguntam mais nada e encerram a reclamação a meu favor. Por ser da UOL e eles trabalharem com hospedagem, eles sabem como funcionam e ajuda o vendedor, ao contrário do PayPal/MercadoPago. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablosbs Posted March 15, 2016 Share Posted March 15, 2016 Pagseguro normalmente vai e ira dar partido ao clientes em serviços virtuais . Guarde máximo de informações conversas entre outros , sistema de disputas do paypal é 20x melhor que Pagseguro , alem de facilitar você a estimular seus clientes a usarem a plataforma oferecendo desconto de % direto no valor Se via usar pagseguro esta sujeito a alguns espertinhos , alem de possui um suporte bem ruim Não concordo. É justamente ao contrário. Para o vendedor o pagseguro é bem melhor, tem menos fraudes e o pessoal do pagseguro me deu ganho de causa em 90% das vezes. Considero o sistema de fraudes do paypal bem pior... Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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