Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida pagseguro


raphaelfasilva

Posts Recomendados

 Pagseguro normalmente vai e ira dar partido ao clientes em serviços virtuais .

Guarde máximo de informações conversas entre outros , sistema de disputas do paypal é 20x melhor que Pagseguro , alem de facilitar você a estimular seus clientes a usarem a plataforma oferecendo desconto de % direto no valor 

Se via usar pagseguro esta sujeito a alguns espertinhos , alem de possui um suporte bem ruim 

Não concordo. É justamente ao contrário. Para o vendedor o pagseguro é bem melhor, tem menos fraudes e o pessoal do pagseguro me deu ganho de causa em 90% das vezes. Considero o sistema de fraudes do paypal bem pior...

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução simples que encontrei e que me fez ter bons clientes e fazer aqueles problemáticos ir embora e passar longe? Acabou com essa palhaçada de disputa?

Cobro taxa de setup em todos os planos. E antes de ativar plano peço aos clientes que envie um xerox de seus documentos e que assine o contrato.  Isso mostra que a pessoa que deseja trabalhar com sua empresa tem comprometimento e está ciente dos termos.  Se o cliente quiser o dinheiro de volta, ele terá mas a taxa de setup não é devolvida.

Eu acredito que as pessoas confiam muito nas outras e acabam levando ferro nisso. Eu não confio em ninguém. Sou sempre desconfiado, atento e isso me salvou de inúmeros problemas..  A eu preso a qualidade e para manter ela custa muito caro.  Isso faz com que esses clientes problemáticos que usam um jeitinho para tudo passarem longe.

Faça o seguinte, para pagamentos de até no valor de R$ 100.00 aceite somente deposito bancário. Abre uma conta poupança e pronto. Se o cara se negar a fazer o deposito com certeza pode ser um cliente reclamão e problemático, aquele que abusa de todos recursos oferecidos, que não paga em dia, que vive reclamando. Ou seja não compensa é uma dor de cabeça!

Cartão de crédito só aceito em pagamentos anuais, bienais ou trimestrais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?