Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Host1Plus


Lisboa

Posts Recomendados

Gostaria de saber se as vps da Host1Plus são de boa qualidade, estou pensando em comprar 1 ano de vps dessa empresa porém estou com duvida para saber se é boa.

 

Tambem gostaria se alguém poderia me fazer se vps OpenVZ são boas.

 

plano que estou interessado é este

 

Plan - Silver

CPU 2 Core
RAM 2048 MB
HDD 80 GB
Bandwidth 2000 GB

  Custa - 217,00 se contratada a 1 ano << Isto utilizando um código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lisboa disse:

esta dacentec possui vps low-cost , da pra informar se pode ser uma opção ?

Com a Dacentec eu prevejo que você terá alguns momentos bem estressantes.

Eu te indicaria a BugetVM.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lisboa disse:

Gostaria de saber se as vps da Host1Plus são de boa qualidade, estou pensando em comprar 1 ano de vps dessa empresa porém estou com duvida para saber se é boa.

 

Tambem gostaria se alguém poderia me fazer se vps OpenVZ são boas.

 

plano que estou interessado é este

 

Plan - Silver

CPU 2 Core
RAM 2048 MB
HDD 80 GB
Bandwidth 2000 GB

  Custa - 217,00 se contratada a 1 ano << Isto utilizando um código.

Pode usar sem medo, meu feedback para estrutura BR deles é que não tenho nada a reclamar, sempre me atendeu a demanda.
tenho minha maquina desde 16/05/2014.
Suporte deles melhorou muito de la para cá, a retirada do chat online deles ajudou bastante a ter uma velocidade maior nas resposta para ticket.

Esse valor que você esta vendo é uma linha nova de VPS que lançaram este ano, com mais capacidade de espaço.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ir de Host1plus.

Bom suporte, boa proteção, bom uptime.

Só evite uso para jogos ou atividades que exijam alto uso de processamento, o kernel fornecido tem uma serie de restrições que com o tempo CAPA sua aplicação (no caso jogos), de resto tenho hospedagem, revenda de hospedagem, servidor de streaming e servidores de teamspeak, tudo alocado em maquinas da Host1plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lisboa disse:

Gostaria de saber se as vps da Host1Plus são de boa qualidade, estou pensando em comprar 1 ano de vps dessa empresa porém estou com duvida para saber se é boa.

 

Tambem gostaria se alguém poderia me fazer se vps OpenVZ são boas.

 

plano que estou interessado é este

 

Plan - Silver

CPU 2 Core
RAM 2048 MB
HDD 80 GB
Bandwidth 2000 GB

  Custa - 217,00 se contratada a 1 ano << Isto utilizando um código.

Tive uma parceria com eles por um tempo tinha 70 Vps Ativas. 

A Questão é :

Não possuem Proteção DDOS Para Cpanel é uma Porcaria.
Para streaming é ótima , desde que a maquina não venha bugada  se vir bugada tem de trocar a maquina pq suporte deles não sabe resolver.

Suporte deles é ruim isso não tem como debater é uma verdadeira porcaria. 

Se for colocar jogos nela esqueça , já vi muita gente ponto mta / habbo / Samp , no primeiro ataque já roda maquina, eles colocam em null 3 vezes 1- 24h     2-48h  3-72h 
na 4 vez te convidão para sair.

São maquinas boas para pouca coisa , teste ou pra aprender algo para produção até da só que vc fica muito limitado á poucos clientes por maquina.

 


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio Realmente pra jogos n presta, agora essa de ddos e nullrote, não passei por isso, porém meu trafego vivia em mitigação, de vez em quando dava 180ms+, nada fora do anormal, quanto ao suporte nunca usei o em português, o nativo deles(inglês) funciona de uma maneira satisfatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, olokz disse:

@Otavio Realmente pra jogos n presta, agora essa de ddos e nullrote, não passei por isso, porém meu trafego vivia em mitigação, de vez em quando dava 180ms+, nada fora do anormal, quanto ao suporte nunca usei o em português, o nativo deles(inglês) funciona de uma maneira satisfatória.

Se maquina tomar ddos decentemente de vir a levar Down eles fazem isso '-' 
Suporte Br era burro D+ quando usei não pelo caro mais sim pela limitação ele só podia abrir chamado pra setor interno resolver problema que nunca resolvia , cancelava e assinava outra maquina e resolvia rss. .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 20 Gbps eles possuem proteção com a Staminus, claro que se passar disso vai ter aviso porque a proteção é para todos e não somente para seu vps, mas uma proteção de 20 Gbps pelo preço dos vps deles está de graça não tem o que reclamar.

Possuímos lá 1 vps para o clusterdns e o Uptime está bem legal, mês passado fez 1 ano que está rodando esse cluster no vps BR deles é um serviço que possuímos redundância em mais outros 2 locais então não usamos esse vps como um serviço "extremo" que não pode ter falhas, mesmo assim o Uptime dessa máquina está 99.99% mensal. O Suporte se você souber gerenciar você nem vai precisar. Se for jogos aconselho a OVH porque os ataques geralmente são volumétricos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?