Lisboa Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Gostaria de saber se as vps da Host1Plus são de boa qualidade, estou pensando em comprar 1 ano de vps dessa empresa porém estou com duvida para saber se é boa. Tambem gostaria se alguém poderia me fazer se vps OpenVZ são boas. plano que estou interessado é este Plan - Silver CPU 2 Core RAM 2048 MB HDD 80 GB Bandwidth 2000 GB Custa - 217,00 se contratada a 1 ano << Isto utilizando um código. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 esta dacentec possui vps low-cost , da pra informar se pode ser uma opção ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 27 minutos atrás, Lisboa disse: esta dacentec possui vps low-cost , da pra informar se pode ser uma opção ? Com a Dacentec eu prevejo que você terá alguns momentos bem estressantes. Eu te indicaria a BugetVM. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 40 minutos atrás, Lisboa disse: Gostaria de saber se as vps da Host1Plus são de boa qualidade, estou pensando em comprar 1 ano de vps dessa empresa porém estou com duvida para saber se é boa. Tambem gostaria se alguém poderia me fazer se vps OpenVZ são boas. plano que estou interessado é este Plan - Silver CPU 2 Core RAM 2048 MB HDD 80 GB Bandwidth 2000 GB Custa - 217,00 se contratada a 1 ano << Isto utilizando um código. Pode usar sem medo, meu feedback para estrutura BR deles é que não tenho nada a reclamar, sempre me atendeu a demanda. tenho minha maquina desde 16/05/2014. Suporte deles melhorou muito de la para cá, a retirada do chat online deles ajudou bastante a ter uma velocidade maior nas resposta para ticket. Esse valor que você esta vendo é uma linha nova de VPS que lançaram este ano, com mais capacidade de espaço. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Cara, pode ir de Host1plus. Bom suporte, boa proteção, bom uptime. Só evite uso para jogos ou atividades que exijam alto uso de processamento, o kernel fornecido tem uma serie de restrições que com o tempo CAPA sua aplicação (no caso jogos), de resto tenho hospedagem, revenda de hospedagem, servidor de streaming e servidores de teamspeak, tudo alocado em maquinas da Host1plus. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 2 horas atrás, Lisboa disse: Gostaria de saber se as vps da Host1Plus são de boa qualidade, estou pensando em comprar 1 ano de vps dessa empresa porém estou com duvida para saber se é boa. Tambem gostaria se alguém poderia me fazer se vps OpenVZ são boas. plano que estou interessado é este Plan - Silver CPU 2 Core RAM 2048 MB HDD 80 GB Bandwidth 2000 GB Custa - 217,00 se contratada a 1 ano << Isto utilizando um código. Tive uma parceria com eles por um tempo tinha 70 Vps Ativas. A Questão é : Não possuem Proteção DDOS Para Cpanel é uma Porcaria. Para streaming é ótima , desde que a maquina não venha bugada se vir bugada tem de trocar a maquina pq suporte deles não sabe resolver. Suporte deles é ruim isso não tem como debater é uma verdadeira porcaria. Se for colocar jogos nela esqueça , já vi muita gente ponto mta / habbo / Samp , no primeiro ataque já roda maquina, eles colocam em null 3 vezes 1- 24h 2-48h 3-72h na 4 vez te convidão para sair. São maquinas boas para pouca coisa , teste ou pra aprender algo para produção até da só que vc fica muito limitado á poucos clientes por maquina. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 @Otavio Realmente pra jogos n presta, agora essa de ddos e nullrote, não passei por isso, porém meu trafego vivia em mitigação, de vez em quando dava 180ms+, nada fora do anormal, quanto ao suporte nunca usei o em português, o nativo deles(inglês) funciona de uma maneira satisfatória. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 10 minutos atrás, olokz disse: @Otavio Realmente pra jogos n presta, agora essa de ddos e nullrote, não passei por isso, porém meu trafego vivia em mitigação, de vez em quando dava 180ms+, nada fora do anormal, quanto ao suporte nunca usei o em português, o nativo deles(inglês) funciona de uma maneira satisfatória. Se maquina tomar ddos decentemente de vir a levar Down eles fazem isso '-' Suporte Br era burro D+ quando usei não pelo caro mais sim pela limitação ele só podia abrir chamado pra setor interno resolver problema que nunca resolvia , cancelava e assinava outra maquina e resolvia rss. . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 @Otavio a uns meses atrás estava tomando na faixa 15~22Gbps em alguns servidores, mitigaram sem choro, quando chegou na casa dos 30 ai vieram com os avisos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Até 20 Gbps eles possuem proteção com a Staminus, claro que se passar disso vai ter aviso porque a proteção é para todos e não somente para seu vps, mas uma proteção de 20 Gbps pelo preço dos vps deles está de graça não tem o que reclamar. Possuímos lá 1 vps para o clusterdns e o Uptime está bem legal, mês passado fez 1 ano que está rodando esse cluster no vps BR deles é um serviço que possuímos redundância em mais outros 2 locais então não usamos esse vps como um serviço "extremo" que não pode ter falhas, mesmo assim o Uptime dessa máquina está 99.99% mensal. O Suporte se você souber gerenciar você nem vai precisar. Se for jogos aconselho a OVH porque os ataques geralmente são volumétricos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.