VTFerreira Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Alguns dias atrás utilizei o RVSitebuilder (construtor de sites instalado no servidor) e estava tudo normal. Hoje no entanto não consigo fazê-lo funcionar. Tentei em 3 navegadores diferentes, mas tive o mesmo erro em todos: excesso de redirecionamentos. Inicialmente pensei que poderia ser problema no meu servidor, mas até mesmo o demo no site do desenvolvedor está exibindo a mesma mensagem de erro. Quem puder veja se o demo está funcionando no seu navegador http://www.rvsitebuilder.com/demo/. Com ou sem Dilma, sucesso para todos! ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 9 minutos atrás, VTFerreira disse: Alguns dias atrás utilizei o RVSitebuilder (construtor de sites instalado no servidor) e estava tudo normal. Hoje no entanto não consigo fazê-lo funcionar. Tentei em 3 navegadores diferentes, mas tive o mesmo erro em todos: excesso de redirecionamentos. Inicialmente pensei que poderia ser problema no meu servidor, mas até mesmo o demo no site do desenvolvedor está exibindo a mesma mensagem de erro. Quem puder veja se o demo está funcionando no seu navegador http://www.rvsitebuilder.com/demo/. Com ou sem Dilma, sucesso para todos! ;-) Aqui parece está normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 (editado) Aqui testei em duas máquinas..não abre no Firefox, Opera nem Chrome. Será frescura da minha conexão (Vivo Fibra)? Atualização: Encontrei nos fóruns de suporte do desenvolvedor um link para a versão de testes do novo construtor, versão 6, e funcionou normalmente aqui. Só posso supor que meus problemas sejam causados pelo servidor deles. Quem oferece o RVSitebuilder aos clientes, é bom testar se está funcionando. Editado Março 10, 2016 por VTFerreira Atualização 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olá, bom dia! Aqui se encontra em perfeito estado, verifique se seu firewall não está bloqueando os ips deles. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 9 horas atrás, VTFerreira disse: Aqui testei em duas máquinas..não abre no Firefox, Opera nem Chrome. Será frescura da minha conexão (Vivo Fibra)? Atualização: Encontrei nos fóruns de suporte do desenvolvedor um link para a versão de testes do novo construtor, versão 6, e funcionou normalmente aqui. Só posso supor que meus problemas sejam causados pelo servidor deles. Quem oferece o RVSitebuilder aos clientes, é bom testar se está funcionando. Pode ser algo local envolvendo sua DNS, verifique se esta com a DNS do google: 8.8.8.8 8.8.4.4 Aqui uso Vivo, e esta normal... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Já tive um problema relacionado a redirecionamento infinito e a unica solução foi forçando uma atualização. Sai desse construtor pois só me dava dor de cabeça 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Já desabilitei ele de minhas revendas, quase sempre um erro, sempre teria que da F5 nos navegadores para funcionar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 O problema se resolveu "sozinho". Meu IP e o computador são os mesmos, mas o demo no site do desenvolvedor voltou a funcionar no meu navegador. Em relação ao programa instalado no servidor, também voltou a funcionar. O RVSitebuilder não é 100% confiável, mas é uma boa resposta aos clientes que não querem pagar por um site - especialmente aos que ficam fazendo alusão aos preços do WIX, UOLHOST e similares. Pessoalmente eu não desenvolvo mais com construtores, apenas com CMS. Agradeço a todos que se dispuseram a ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.