Clicky

Ir para conteúdo

VTFerreira

RVSitebuilder fora do ar?

Posts Recomendados

Alguns dias atrás utilizei o RVSitebuilder (construtor de sites instalado no servidor) e estava tudo normal. Hoje no entanto não consigo fazê-lo funcionar. Tentei em 3 navegadores diferentes, mas tive o mesmo erro em todos: excesso de redirecionamentos. Inicialmente pensei que poderia ser problema no meu servidor, mas até mesmo o demo no site do desenvolvedor está exibindo a mesma mensagem de erro.

Quem puder veja se o demo está funcionando no seu navegador http://www.rvsitebuilder.com/demo/.

Com ou sem Dilma, sucesso para todos! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, VTFerreira disse:

Alguns dias atrás utilizei o RVSitebuilder (construtor de sites instalado no servidor) e estava tudo normal. Hoje no entanto não consigo fazê-lo funcionar. Tentei em 3 navegadores diferentes, mas tive o mesmo erro em todos: excesso de redirecionamentos. Inicialmente pensei que poderia ser problema no meu servidor, mas até mesmo o demo no site do desenvolvedor está exibindo a mesma mensagem de erro.

Quem puder veja se o demo está funcionando no seu navegador http://www.rvsitebuilder.com/demo/.

Com ou sem Dilma, sucesso para todos! ;-)

Aqui parece está normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui testei em duas máquinas..não abre no Firefox, Opera nem Chrome. Será frescura da minha conexão (Vivo Fibra)?

Atualização: Encontrei nos fóruns de suporte do desenvolvedor um link para a versão de testes do novo construtor, versão 6, e funcionou normalmente aqui. Só posso supor que meus problemas sejam causados pelo servidor deles. Quem oferece o RVSitebuilder aos clientes, é bom testar se está funcionando.

Editado por VTFerreira
Atualização

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, VTFerreira disse:

Aqui testei em duas máquinas..não abre no Firefox, Opera nem Chrome. Será frescura da minha conexão (Vivo Fibra)?

Atualização: Encontrei nos fóruns de suporte do desenvolvedor um link para a versão de testes do novo construtor, versão 6, e funcionou normalmente aqui. Só posso supor que meus problemas sejam causados pelo servidor deles. Quem oferece o RVSitebuilder aos clientes, é bom testar se está funcionando.

Pode ser algo local envolvendo sua DNS, verifique se esta com a DNS do google:
8.8.8.8
8.8.4.4

Aqui uso Vivo, e esta normal...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema se resolveu "sozinho". Meu IP e o computador são os mesmos, mas o demo no site do desenvolvedor voltou a funcionar no meu navegador. Em relação ao programa instalado no servidor, também voltou a funcionar. O RVSitebuilder não é 100% confiável, mas é uma boa resposta aos clientes que não querem pagar por um site - especialmente aos que ficam fazendo alusão aos preços do WIX, UOLHOST e similares. Pessoalmente eu não desenvolvo mais com construtores, apenas com CMS.

Agradeço a todos que se dispuseram a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location