Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RVSitebuilder fora do ar?


Posts Recomendados

Alguns dias atrás utilizei o RVSitebuilder (construtor de sites instalado no servidor) e estava tudo normal. Hoje no entanto não consigo fazê-lo funcionar. Tentei em 3 navegadores diferentes, mas tive o mesmo erro em todos: excesso de redirecionamentos. Inicialmente pensei que poderia ser problema no meu servidor, mas até mesmo o demo no site do desenvolvedor está exibindo a mesma mensagem de erro.

Quem puder veja se o demo está funcionando no seu navegador http://www.rvsitebuilder.com/demo/.

Com ou sem Dilma, sucesso para todos! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, VTFerreira disse:

Alguns dias atrás utilizei o RVSitebuilder (construtor de sites instalado no servidor) e estava tudo normal. Hoje no entanto não consigo fazê-lo funcionar. Tentei em 3 navegadores diferentes, mas tive o mesmo erro em todos: excesso de redirecionamentos. Inicialmente pensei que poderia ser problema no meu servidor, mas até mesmo o demo no site do desenvolvedor está exibindo a mesma mensagem de erro.

Quem puder veja se o demo está funcionando no seu navegador http://www.rvsitebuilder.com/demo/.

Com ou sem Dilma, sucesso para todos! ;-)

Aqui parece está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui testei em duas máquinas..não abre no Firefox, Opera nem Chrome. Será frescura da minha conexão (Vivo Fibra)?

Atualização: Encontrei nos fóruns de suporte do desenvolvedor um link para a versão de testes do novo construtor, versão 6, e funcionou normalmente aqui. Só posso supor que meus problemas sejam causados pelo servidor deles. Quem oferece o RVSitebuilder aos clientes, é bom testar se está funcionando.

Editado por VTFerreira
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, VTFerreira disse:

Aqui testei em duas máquinas..não abre no Firefox, Opera nem Chrome. Será frescura da minha conexão (Vivo Fibra)?

Atualização: Encontrei nos fóruns de suporte do desenvolvedor um link para a versão de testes do novo construtor, versão 6, e funcionou normalmente aqui. Só posso supor que meus problemas sejam causados pelo servidor deles. Quem oferece o RVSitebuilder aos clientes, é bom testar se está funcionando.

Pode ser algo local envolvendo sua DNS, verifique se esta com a DNS do google:
8.8.8.8
8.8.4.4

Aqui uso Vivo, e esta normal...

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema relacionado a redirecionamento infinito e a unica solução foi forçando uma atualização.

Sai desse construtor pois só me dava dor de cabeça

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema se resolveu "sozinho". Meu IP e o computador são os mesmos, mas o demo no site do desenvolvedor voltou a funcionar no meu navegador. Em relação ao programa instalado no servidor, também voltou a funcionar. O RVSitebuilder não é 100% confiável, mas é uma boa resposta aos clientes que não querem pagar por um site - especialmente aos que ficam fazendo alusão aos preços do WIX, UOLHOST e similares. Pessoalmente eu não desenvolvo mais com construtores, apenas com CMS.

Agradeço a todos que se dispuseram a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?