Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROCURO]HOSPEDAGEM WINDOWS


Posts Recomendados

Olá, finalizei um projeto para um cliente, e preciso de uma hospedagem windows com 1 banco sql server, e que aceite wildcard subdomain (para poder criar subdomínio dinâmico pela aplicação, para cada usuário cadastrado vai gerar um novo subdomínio "fake"), já testei 3 hospedagem de empresas famosas e relativamente grandes, e não nenhuma deu certo, meu cliente ficou nervoso, pois nas 3 ele tinha pagado a mensalidade e as empresas ou demoram reembolsar ou reembolsam em forma de crédito para contratar outro serviço.

Alguém recomenda uma empresa que atenda essas demandas?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso seria interessante um VPS e não uma hospedagem. Acho meio difícil encontrar uma hospedagem assim, e se encontrar você pode ter problema com eles futuramente dependendo do número de sub domínios.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, finalizei um projeto para um cliente, e preciso de uma hospedagem windows com 1 banco sql server, e que aceite wildcard subdomain (para poder criar subdomínio dinâmico pela aplicação, para cada usuário cadastrado vai gerar um novo subdomínio "fake"), já testei 3 hospedagem de empresas famosas e relativamente grandes, e não nenhuma deu certo, meu cliente ficou nervoso, pois nas 3 ele tinha pagado a mensalidade e as empresas ou demoram reembolsar ou reembolsam em forma de crédito para contratar outro serviço.

Alguém recomenda uma empresa que atenda essas demandas?

 

Obrigado

Você vai precisar de um IP dedicado e entrada * no DNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gimenestm Hospedagem Segura amigo!! sou cliente de lá, e eles tem exatamente o que você quer! Eu também ja cansei de passar raiva com essas hoster maiores... elas não valorizam os clientes.. é tenso!!

La na HS é diferente, tenho uma hospedagem la e sempre que preciso de ajuda eles estão me ajudando... a Hospedagem Windows deles é bem legal, fulltrust e tudo!! e você pode contratar o SSL Wildcard com eles mesmo, eles oferecem o serviço e suporte! Recomendo a HS pela satisfação que eles me dão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?