Jump to content
  • Sign Up

gimenestm

Bronze
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Personal Info

  • Name
    Eduardo Gimenes

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá, finalizei um projeto para um cliente, e preciso de uma hospedagem windows com 1 banco sql server, e que aceite wildcard subdomain (para poder criar subdomínio dinâmico pela aplicação, para cada usuário cadastrado vai gerar um novo subdomínio "fake"), já testei 3 hospedagem de empresas famosas e relativamente grandes, e não nenhuma deu certo, meu cliente ficou nervoso, pois nas 3 ele tinha pagado a mensalidade e as empresas ou demoram reembolsar ou reembolsam em forma de crédito para contratar outro serviço. Alguém recomenda uma empresa que atenda essas demandas? Obrigado
  2. Pelo amor, algum host, aceita wildcard subdomain, e que seja windows a hospedagem? Cansei de ficar testando 4 empresa que prometem tudo antes da contratação e prometem até a devolução do dinheiro e no final não prometem nada..
  3. Esse é padrão tanto MySql quanto Sql Server, tudo depende do que ele deseja fazer, um subselect talvez resolva, procedure... INSERT INTO e SELECT utilizo quando quero pegar dados de um banco e passar para outro banco..
  4. INSERT INTO db.destino (campo1,campo2) SELECT campo1,campo2 FROM db.origem Se não funcionar, cola aqui o jeito que está tentando fazer, que eu verifico onde está o erro, pois nem sempre é a query que está errada..
  5. Como Bruno? Não entendi? Eu testei a aplicação no azure, na conta que eu tenho para testes e projetos pessoais, o problema está dando na hospedagem que meu cliente contratou..
  6. Não da, quem vai gerenciar o vps depois? Meu cliente não quer mais gastar dinheiro, só nessa brincadeira, foi uma boa grana, pagar para gerenciar ele não vai, e eu não tenho tempo, pois o meu serviço foi desenvolver a aplicação, hospedar e pronto (talvez realizar alguma manutenção futuramente).. Mais acho que é preguiça desse pessoal cara, por que no azure funciona normal, não precisei ficar com dor de cabeça por nada.
  7. Bom, a aplicação é feita em asp.net c#, e só roda em hospedagem windows.. É um projeto, onde cada usuário tem sua área de trabalho que busca os dados pegando do subdomínio. Então no ato do cadastro a aplicação gera um nome para servidor como o subdomínio "fake", então o usuário acessa teste.dominio.com, minha aplicação lê a url, separa, e pega o teste e busca no banco para trazer apenas as informações do teste. Como eu tenho conta no azure, eu testei nele e funcionou, porém não fica viável para meu cliente pagar o azure, pois ele é pago conforme utiliza, e como meu cliente vai ter um tráfego grande, ficaria inviável pagar o azure.. Cara, coisa que odeio é contratar hospedagem, em empresas que não oferecem suporte via chat ou pelo menos telefone mais que os dois devem prestar, conversa com alguém por chat pedem para enviar e-mail a mesma coisa por telefone, além de não resolverem, demoram mais de 48 horas para te dar uma resposta. Essa é a segunda empresa que meu cliente tenta, acredita que depois que cancelamos com a primeira, depois de 7 dias, o suporte me envia o e-mail falando que se quisesse que ativasse o recurso, era apenas responder o e-mail (sendo que ele me enviou esse e-mail respondendo o primeira e-mail enviado com o problema), 7 dias acontece muita coisa..
  8. Olá Pessoal, eu não entendo, por que não funciona a configuração wildcard subdomain.. eu crio um dns "*", CNAME e aponto para dominio.com e não da certo, eu tento acessar qualquercoisa.dominio.com e vai para a página Default Parallels, sendo que no dominio.com, já está hospedado minha aplicação... Assinei um plano, em uma empresa até "boa", mais demoram responder por e-mail, e quando respondem, o suporte não sabe o que é wildcard subdomain e nem se da o trabalho de procurar no google, e outro me envia um tutorial para fazer isso, porém o tutorial pede acesso do servidor que por sinal é compartilhado e não me passariam a senha para acessar e então, não tem como eu seguir o tutorial, concluindo o suporte não estudou o tutorial.. E assim meu cliente já está "puto" de raiva, pois a aplicação necessita de subdomínios "fakes" para funcionar, pois cada cliente dele vai ter o seu "subdomínio" e no final eu fico queimado, que não entregou no prazo, que ele gastou dinheiro contratando essas hospedagem, que antes de contratar, eles mandam até foguete para o espaço (Antes de contratar com essa empresa, realizei diversas perguntas e todas foram positivas).. Alguém sabe o que faço? A empresa está utilizando Plesk 11..
  9. Ola Pessoal, estou com a aplicação do meu cliente parada, por causa de uns problemas da RedeHost. Indiquei a RedeHost, e está apenas me dando dor de cabeça. Tenho o seguinte problema, a aplicação do meu cliente gera subdomínios "fakes", então eu configuro o dns para CNAME "*", apontando para o domínio do meu cliente. Quando outra pessoa acessar "qualquercoisa.dominio.com.br", ela aponta para "dominio.com.br", porém a RedeHost bloqueia isso, e o pessoal do chat não sabem resolver, e também o pessoal da infra não sabe. Meu cliente está nervoso, faz 1 semana que estou atrasado com o projeto por causa da RedeHost, e ele pagou três meses adiantado, agora vou ter que cancelar, pedir reembolso, e demora esses casos, e não posso ficar com o projeto parado. Alguém conhece uma empresa que ofereça hospedagem windows com o banco sql server, que aceite essa configuração no DNS, e que possa me oferecer 30 dias apenas para eu configurar para meu cliente a aplicação e dar tempo da RedeHost devolver o dinheiro dele perdido? Contato por MP, se for possível.. Obrigado

×
×
  • Create New...