Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado
  Em 05/03/2016 em 14:01, TecSecret disse:

Nós abrimos aqui também uma declaração de incidente, mas o suporte deles parece ser péssimo.

Vocês usam em produção os serviços?

 

Expand  

Bom dia!

Sim, está alojado vários sites e revendas de clientes e nossos, no entanto por volta das 6:47 da manhã obtivemos resposta e intervação dos mesmos, recomendo o colega falar com eles em inglês, apesar do site cujo temos servidores ser no OHV.pt.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  Em 05/03/2016 em 14:04, DELTA SERVERS disse:

Bom dia!

Sim, está alojado vários sites e revendas de clientes e nossos, no entanto por volta das 6:47 da manhã obtivemos resposta e intervação dos mesmos, recomendo o colega falar com eles em inglês, apesar do site cujo temos servidores ser no OHV.pt.

Expand  

Ligamos pro telefone aonde o suporte é inglês. Os mesmos tentaram restaurar o serviço mas não conseguiram, ai o atendente abriu uma solicitação pra outra área.

Postado
  Em 05/03/2016 em 14:02, Guto disse:

Possuo 2 Dedicados e 1 VPS Cloud, nenhum deles foram afetados.

Expand  

 

  Em 05/03/2016 em 14:03, Breno Febronio disse:

Sim @TecSecret os meus que cairam estão alocados VPS Games alguns tipo de aplicações

Expand  

Como foi bem dito, a falha do equipamento foi só em um seguimento de baia, toda a BHS 4, as demais estiveram online sem nenhum problema. 

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  Em 05/03/2016 em 14:02, Guto disse:
  Em 05/03/2016 em 14:02, Guto disse:

Possuo 2 Dedicados e 1 VPS Cloud, nenhum deles foram afetados.

Expand  

 

  Em 05/03/2016 em 14:07, DELTA SERVERS disse:

 

Como foi bem dito, a falha do equipamento foi só em um seguimento de baia, toda a BHS 4, as demais estiveram online sem nenhum problema. 

Expand  

Possuo 2 Dedicados e 1 VPS Cloud, nenhum deles foram afetados.

Expand  

Porque não estava alocado no T04C ou T04D.

Postado

A questão toda, é que a OVH tem uma estrutura extremamente barata, com pontos simples de falha (geralmente sem redundância nenhuma), então pessoal, pelo preço que vocês pagam por esse serviço, ta mais do que o suficiente, senão a OVH teria que estar cobrando de vocês no mínimo o dobro, hehe.

Eles tem redundância, na questão dos provedores de trânsito, pois possuem multiplas portas com eles (mas isso não acontece muito internamente, por isso os downtimes ocorrem), mas vejam que na falha de novembro até mesmo isso falhou, porquê ? Porquê seria extremamente caro pra eles, terem redundância em conexões inter-continentais. (Brasil x USA por exemplo, ou USA x Europa).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?