thcmbr Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Venho aqui compartihar minha experiência no mundo linux com VPS. Sempre usei hospedagem compartilhada, até que a mesma não dava mais conta de meus sites. Depois de tanto pesquisar, fui aconselhado a migrar pro mundo VPS. Até então, não sabia como que começava. Contratei inicialmente os serviços da WEBLINK. Me serviram por um mês, até eu descobrir a DIGITAL OCEAN. Gente, é coisa de primeiro mundo. Servidores com velocidade de 1 gbps. Opção de criar quantas vps você quiser. Suporte ultra rápido. Mando um tickeet e me respondem com 10 minutos, independente do horário. Convido os senhores a testar essa maravilha. Nesse link você ganham um crédito de 10 dolares, bastando apenas se registrar com informações verdadeitas. https://www.digitalocean.com/ As droplets como são chamados as máquinas custam a partir de 5 dólares mensais, e você paga por hora de uso da droplet. Você pode ter várias droplets, e pagar apenas pelo tempo que estiver usando ela. Qualquer dúvida me perguntem. Estou hospedando meus sites nela usando o painel VESTA CP e o sistema linux DEBIAN 8, numa droplet de 10 dólares. Quem quiser ver um dos meus sites funcionando nela deixo os links abaixo, um em worpress, que todos sabem que é um sugador de recursos, e um em html básico. Até mais galera. Depois, quem quiser eu ensino a ativar em seu site o HTTPS de forma gratuita e segura pela cloudflare. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 @thcmbr Não desmereço seu post, mas acho que 99% do fórum já usou Digital Ocean ;-) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Bacana o post, a não ser pelo link de referencia, que ao ver isso para mim mais pareceu uma maneira de conseguir seguidores no ref link. Editado para o link real do site. De uma lida nas regras 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted March 5, 2016 Share Posted March 5, 2016 Link do site retirado!!! 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 BR não perde tempo em tentar ganhar uns descontos kkkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Soares Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 A DO não comercializa cloud servers com WHM/CPanel? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts