Jump to content

VPS Cloud Server Digital Ocean


thcmbr

Recommended Posts

Venho aqui compartihar minha experiência no mundo linux com VPS. Sempre usei hospedagem compartilhada, até que a mesma não dava mais conta de meus sites. Depois de tanto pesquisar, fui aconselhado a migrar pro mundo VPS. Até então, não sabia como que começava. Contratei inicialmente os serviços da WEBLINK. Me serviram por um mês, até eu descobrir a DIGITAL OCEAN.

Gente, é coisa de primeiro mundo. Servidores com velocidade de 1 gbps. Opção de criar quantas vps você quiser. Suporte ultra rápido. Mando um tickeet e me respondem com 10 minutos, independente do horário. Convido os senhores a testar essa maravilha. Nesse link você ganham um crédito de 10 dolares, bastando apenas se registrar com informações verdadeitas. https://www.digitalocean.com/

As droplets como são chamados as máquinas custam a partir de 5 dólares mensais, e você paga por hora de uso da droplet. Você pode ter várias droplets, e pagar apenas pelo tempo que estiver usando ela.

Qualquer dúvida me perguntem. Estou hospedando meus sites nela usando o painel VESTA CP e o sistema linux DEBIAN 8, numa droplet de 10 dólares. Quem quiser ver um dos meus sites funcionando nela deixo os links abaixo, um em worpress, que todos sabem que é um sugador de recursos, e um em html básico.

 

Até mais galera.

 

Depois, quem quiser eu ensino a ativar em seu site o HTTPS de forma gratuita e segura pela cloudflare.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?