Clicky

Ir para conteúdo

thcmbr

VPS Cloud Server Digital Ocean

Posts Recomendados

Venho aqui compartihar minha experiência no mundo linux com VPS. Sempre usei hospedagem compartilhada, até que a mesma não dava mais conta de meus sites. Depois de tanto pesquisar, fui aconselhado a migrar pro mundo VPS. Até então, não sabia como que começava. Contratei inicialmente os serviços da WEBLINK. Me serviram por um mês, até eu descobrir a DIGITAL OCEAN.

Gente, é coisa de primeiro mundo. Servidores com velocidade de 1 gbps. Opção de criar quantas vps você quiser. Suporte ultra rápido. Mando um tickeet e me respondem com 10 minutos, independente do horário. Convido os senhores a testar essa maravilha. Nesse link você ganham um crédito de 10 dolares, bastando apenas se registrar com informações verdadeitas. https://www.digitalocean.com/

As droplets como são chamados as máquinas custam a partir de 5 dólares mensais, e você paga por hora de uso da droplet. Você pode ter várias droplets, e pagar apenas pelo tempo que estiver usando ela.

Qualquer dúvida me perguntem. Estou hospedando meus sites nela usando o painel VESTA CP e o sistema linux DEBIAN 8, numa droplet de 10 dólares. Quem quiser ver um dos meus sites funcionando nela deixo os links abaixo, um em worpress, que todos sabem que é um sugador de recursos, e um em html básico.

Até mais galera.

Depois, quem quiser eu ensino a ativar em seu site o HTTPS de forma gratuita e segura pela cloudflare.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o post, a não ser pelo link de referencia, que ao ver isso para mim mais pareceu uma maneira de conseguir seguidores no ref link.

Editado para o link real do site.

De uma lida nas regras 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location