thcmbr Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Venho aqui compartihar minha experiência no mundo linux com VPS. Sempre usei hospedagem compartilhada, até que a mesma não dava mais conta de meus sites. Depois de tanto pesquisar, fui aconselhado a migrar pro mundo VPS. Até então, não sabia como que começava. Contratei inicialmente os serviços da WEBLINK. Me serviram por um mês, até eu descobrir a DIGITAL OCEAN. Gente, é coisa de primeiro mundo. Servidores com velocidade de 1 gbps. Opção de criar quantas vps você quiser. Suporte ultra rápido. Mando um tickeet e me respondem com 10 minutos, independente do horário. Convido os senhores a testar essa maravilha. Nesse link você ganham um crédito de 10 dolares, bastando apenas se registrar com informações verdadeitas. https://www.digitalocean.com/ As droplets como são chamados as máquinas custam a partir de 5 dólares mensais, e você paga por hora de uso da droplet. Você pode ter várias droplets, e pagar apenas pelo tempo que estiver usando ela. Qualquer dúvida me perguntem. Estou hospedando meus sites nela usando o painel VESTA CP e o sistema linux DEBIAN 8, numa droplet de 10 dólares. Quem quiser ver um dos meus sites funcionando nela deixo os links abaixo, um em worpress, que todos sabem que é um sugador de recursos, e um em html básico. Até mais galera. Depois, quem quiser eu ensino a ativar em seu site o HTTPS de forma gratuita e segura pela cloudflare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 @thcmbr Não desmereço seu post, mas acho que 99% do fórum já usou Digital Ocean ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Bacana o post, a não ser pelo link de referencia, que ao ver isso para mim mais pareceu uma maneira de conseguir seguidores no ref link. Editado para o link real do site. De uma lida nas regras 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Link do site retirado!!! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 BR não perde tempo em tentar ganhar uns descontos kkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 A DO não comercializa cloud servers com WHM/CPanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.