Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão não funciona


Posts Recomendados

Ainda não abri o chamado no suporte pois encontrei mais alguns detalhes, e por isso, estou fazendo mais alguns testes para ai sim encontrar todos os  problemas e pedir suporte de uma só vez.  Só para atualizar os fatos:

1- Quando suspendo a conta que pertence a um revendedor ou o próprio revendedor a suspende, o site está deixando de funcionar redirecionando para a página de suspensão normalmente, até aqui tudo certo. Porém, a conta continua logando no cPanel, Webmail e FTP normalmente, ou seja, se suspender a conta a pessoa consegue logar e fazer o que quiser.

2- Quando altero a senha de uma dessas contas a nova senha passa a valer, porém a senha antiga continua funcionando no cPanel e no Webmail. Já por FTP a senha antiga não consegue mais logar. (obs. já limpei cache do navegador do PC, mudei de PC)

Até o momento está acontecendo essas coisas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então colegas, depois de contactar o suporte do cpanel sobre os problemas relatados, eles me retornaram em pouco tempo a princípio os problemas foram resolvidos.

Solução:

Executar /scripts/fixquotas

Depois disso tanto o root quando o revendedor suspendem uma conta e ela finalmente fica com o login bloqueado e suspensa. A alteração da senha de uma conta também voltou a funcionar corretamente. Quebrei a cabeça durante 2 dias e era só fazer isso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2016 at 23:46, RevendaHost disse:

Então colegas, depois de contactar o suporte do cpanel sobre os problemas relatados, eles me retornaram em pouco tempo a princípio os problemas foram resolvidos.

Solução:

Executar /scripts/fixquotas

Depois disso tanto o root quando o revendedor suspendem uma conta e ela finalmente fica com o login bloqueado e suspensa. A alteração da senha de uma conta também voltou a funcionar corretamente. Quebrei a cabeça durante 2 dias e era só fazer isso.

Poderia postar o que eles fizeram ou algum comando que pediram para rodar na máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos, venho aqui novamente para contar a vocês que o problema voltou!

Meu revendedor suspende a conta do cliente dele e ao acessar o site aparece a página de suspensão normalmente, mas a conta suspensa continua podendo ser acessada, o cliente consegue logar normalmente no cPnel e Webmail. O FTP as vezes loga outras não, mas cPanel e Webmail continuam sendo acessados.

Então o revendedor entra em contato pedindo para que eu faça a suspensão, então eu suspendo o cliente dele com o root e dá no mesmo! Fica do mesmo jeito!

Voltei a rodar o fixquotas conforme orientado pelo suporte, só que dessa vez não está resolvendo e para piorar está acontecendo com todas as revendas!

Pedi suporte e não conseguem resolver.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2016 at 23:34, brunowebmaster disse:

Ja tentou reinstala-lo?


/scripts/upcp --force

 

Ainda não. Será que tem como reinstalar sem perder nenhuma conta ou configuração?

Algumas contas de revenda aparentemente voltou tudo ao normal, mas tem outra que ainda está na mesma.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anger disse:

A cPanel tem a obrigação de corrigir isso para você.. entre em contato com eles..

Pergunta, ocorre em só uma conta?

No início era apenas com uma revenda. Então o suporte falou para roda o fixquotas, não entendi bem o isso tem a ver mas resolveu. Agora começou a acontecer com outros revendedores e de forma aleatória.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RevendaHost disse:

No início era apenas com uma revenda. Então o suporte falou para roda o fixquotas, não entendi bem o isso tem a ver mas resolveu. Agora começou a acontecer com outros revendedores e de forma aleatória.

Fala com a cPanel. Eles vão te ajudar. Posta o resultado para nós, ok??

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anger disse:

Fala com a cPanel. Eles vão te ajudar. Posta o resultado para nós, ok??

Segundo o que eles me falaram, isso pode ser devido a uma coincidência entre senhas. Se o revendedor tiver a senha igual a de uma cliente dele, a conta poderá ser acessada. KKK  Eu não consigo fazer outra coisa a não ser rir, e não enxergo a relação disso. Pediram para que testar e retornar contato, agora para testar eu vou ter que criar umas contas para isso, pois não tem como pedir a senha do cliente. Agora se por acaso isso proceder eu vou ter que forçar os clientes a mudar suas senhas e não colocar as mesmas. Pior que nem sei como começar e qual justificativa vou dar para os clientes.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?