Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Certo, mas na minha opinião o projeto vai nascer morto,

Com essa alta de dollar ainda, ninguém vai querer pagar o cpanel, para usar o whmsonic, ainda pagar o whmsonic, e ainda contratar mais uma licença.

Minha opinião.

Postado
  • Autor
  Em 26/02/2016 em 20:20, LucasOliveira disse:

Com essa alta de dollar ainda, ninguém vai querer pagar o cpanel, para usar o whmsonic, ainda pagar o whmsonic, e ainda contratar mais uma licença.

Minha opinião.

Ainda tem muitos que usam WHMSonic, aquele que não quiser comprar Licença, compra o sistema ué... qualquer 5 mil paga o serviço "brincadeiras a parte".

Chamou? Estamos ai!

Postado
  Em 26/02/2016 em 20:20, LucasOliveira disse:

Minha opinião.

Eu Utilizo , o WHMSONIC e fico chateado com layout dele atualmente .. Mas realmente dependo do valor da licença que será cobrado não compensará muito! Tipo, uma licença de R$100 mês , é pouco , mas levando em consideração que já se paga como você falou o valor do CPANEL + WHMSONIC + licença zWHMSONIC  o valor ficaria um tanto alto.  

Postado
  • Autor
  Em 26/02/2016 em 20:31, LeandroSA disse:

Eu Utilizo , o WHMSONIC e fico chateado com layout dele atualmente .. Mas realmente dependo do valor da licença que será cobrado não compensará muito! Tipo, uma licença de R$100 mês , é pouco , mas levando em consideração que já se paga como você falou o valor do CPANEL + WHMSONIC + licença zWHMSONIC  o valor ficaria um tanto alto.  

R$100 reais? oloko, não é um painel separado... será bem mais em conta, fica tranquilo quanto a isso rs
Vejo entre 30 a 40 reais no máximo, ou até menos, como falei nada definido sobre valores ainda.

Chamou? Estamos ai!

Postado

O legal seria se fosse independente, sem precisar de cPanel, WHMsonic... Aí sim o projeto ia ser interessante para todos.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor
  Em 28/02/2016 em 21:23, Jorge Marcelino disse:

O legal seria se fosse independente, sem precisar de cPanel, WHMsonic... Aí sim o projeto ia ser interessante para todos.

Já existe este projeto, que por momento esta parado, até resolver alguns detalhes, e ter mais tempo para o finalizar, em breve sai algo para esta necessidade.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor

ATUALIZAÇÃO

Função Hora Certa prontinha e com multivoz.

Hi5S1if.png

vckuiPH.png

Chamou? Estamos ai!

Postado

Ele é um skin para o WHMSonic ou é algo que o cliente instala como se fosse um CMS(WordPress, WHMCS, etc) e ele se comunica com o WHMSonic?

Sobre a licença, seria interessante ela ser bem barata. Se está adicionando recursos que não tem no WHMSonic da até para criar 2 tipos de licença, uma barata para quem quer apenas o skin e outra com o preço normal que é o skin + recursos 

o pagamento poderia ser algo único, estilo o @edvan faz, você paga aquele valor e pode usar por quanto tempo quiser, porém as atualizações e suporte é apenas por 1 ano.

Postado
  • Autor
  Em 02/03/2016 em 20:57, Thiago Sabaia disse:

Ele é um skin para o WHMSonic ou é algo que o cliente instala como se fosse um CMS(WordPress, WHMCS, etc) e ele se comunica com o WHMSonic?

Sobre a licença, seria interessante ela ser bem barata. Se está adicionando recursos que não tem no WHMSonic da até para criar 2 tipos de licença, uma barata para quem quer apenas o skin e outra com o preço normal que é o skin + recursos 

o pagamento poderia ser algo único, estilo o @edvan faz, você paga aquele valor e pode usar por quanto tempo quiser, porém as atualizações e suporte é apenas por 1 ano.

é um sistema instalado dentro do próprio WHMSonic, é sistema totalmente integrado.
Infelizmente não é somente skin, ele tem recursos próprio para a administração do whmsonic.

Sobre a licença ainda não tenho nada definido.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?