LucasOliveira Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Certo, mas na minha opinião o projeto vai nascer morto, Com essa alta de dollar ainda, ninguém vai querer pagar o cpanel, para usar o whmsonic, ainda pagar o whmsonic, e ainda contratar mais uma licença. Minha opinião. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: Certo, mas na minha opinião o projeto vai nascer morto, Com essa alta de dollar ainda, ninguém vai querer pagar o cpanel, para usar o whmsonic, ainda pagar o whmsonic, e ainda contratar mais uma licença. Minha opinião. Ainda tem muitos que usam WHMSonic, aquele que não quiser comprar Licença, compra o sistema ué... qualquer 5 mil paga o serviço "brincadeiras a parte". 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 5 minutos atrás, LucasOliveira disse: Certo, mas na minha opinião o projeto vai nascer morto, Com essa alta de dollar ainda, ninguém vai querer pagar o cpanel, para usar o whmsonic, ainda pagar o whmsonic, e ainda contratar mais uma licença. Minha opinião. Eu Utilizo , o WHMSONIC e fico chateado com layout dele atualmente .. Mas realmente dependo do valor da licença que será cobrado não compensará muito! Tipo, uma licença de R$100 mês , é pouco , mas levando em consideração que já se paga como você falou o valor do CPANEL + WHMSONIC + licença zWHMSONIC o valor ficaria um tanto alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 4 minutos atrás, LeandroSA disse: Eu Utilizo , o WHMSONIC e fico chateado com layout dele atualmente .. Mas realmente dependo do valor da licença que será cobrado não compensará muito! Tipo, uma licença de R$100 mês , é pouco , mas levando em consideração que já se paga como você falou o valor do CPANEL + WHMSONIC + licença zWHMSONIC o valor ficaria um tanto alto. R$100 reais? oloko, não é um painel separado... será bem mais em conta, fica tranquilo quanto a isso rs Vejo entre 30 a 40 reais no máximo, ou até menos, como falei nada definido sobre valores ainda. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 @LucianoZ Só um exemplo rsrs ... Quanto menor valor melhor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 O legal seria se fosse independente, sem precisar de cPanel, WHMsonic... Aí sim o projeto ia ser interessante para todos. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2016 Em 28/02/2016 at 18:23, Jorge Marcelino disse: O legal seria se fosse independente, sem precisar de cPanel, WHMsonic... Aí sim o projeto ia ser interessante para todos. Já existe este projeto, que por momento esta parado, até resolver alguns detalhes, e ter mais tempo para o finalizar, em breve sai algo para esta necessidade. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2016 ATUALIZAÇÃO Função Hora Certa prontinha e com multivoz. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ele é um skin para o WHMSonic ou é algo que o cliente instala como se fosse um CMS(WordPress, WHMCS, etc) e ele se comunica com o WHMSonic? Sobre a licença, seria interessante ela ser bem barata. Se está adicionando recursos que não tem no WHMSonic da até para criar 2 tipos de licença, uma barata para quem quer apenas o skin e outra com o preço normal que é o skin + recursos o pagamento poderia ser algo único, estilo o @edvan faz, você paga aquele valor e pode usar por quanto tempo quiser, porém as atualizações e suporte é apenas por 1 ano. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 5 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Ele é um skin para o WHMSonic ou é algo que o cliente instala como se fosse um CMS(WordPress, WHMCS, etc) e ele se comunica com o WHMSonic? Sobre a licença, seria interessante ela ser bem barata. Se está adicionando recursos que não tem no WHMSonic da até para criar 2 tipos de licença, uma barata para quem quer apenas o skin e outra com o preço normal que é o skin + recursos o pagamento poderia ser algo único, estilo o @edvan faz, você paga aquele valor e pode usar por quanto tempo quiser, porém as atualizações e suporte é apenas por 1 ano. é um sistema instalado dentro do próprio WHMSonic, é sistema totalmente integrado. Infelizmente não é somente skin, ele tem recursos próprio para a administração do whmsonic. Sobre a licença ainda não tenho nada definido. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.