Jump to content

Recommended Posts

Posted

Certo, mas na minha opinião o projeto vai nascer morto,

Com essa alta de dollar ainda, ninguém vai querer pagar o cpanel, para usar o whmsonic, ainda pagar o whmsonic, e ainda contratar mais uma licença.

Minha opinião.

Posted
1 minuto atrás, LucasOliveira disse:

Com essa alta de dollar ainda, ninguém vai querer pagar o cpanel, para usar o whmsonic, ainda pagar o whmsonic, e ainda contratar mais uma licença.

Minha opinião.

Ainda tem muitos que usam WHMSonic, aquele que não quiser comprar Licença, compra o sistema ué... qualquer 5 mil paga o serviço "brincadeiras a parte".

Chamou? Estamos ai!

Posted
5 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Minha opinião.

Eu Utilizo , o WHMSONIC e fico chateado com layout dele atualmente .. Mas realmente dependo do valor da licença que será cobrado não compensará muito! Tipo, uma licença de R$100 mês , é pouco , mas levando em consideração que já se paga como você falou o valor do CPANEL + WHMSONIC + licença zWHMSONIC  o valor ficaria um tanto alto.  

Posted
4 minutos atrás, LeandroSA disse:

Eu Utilizo , o WHMSONIC e fico chateado com layout dele atualmente .. Mas realmente dependo do valor da licença que será cobrado não compensará muito! Tipo, uma licença de R$100 mês , é pouco , mas levando em consideração que já se paga como você falou o valor do CPANEL + WHMSONIC + licença zWHMSONIC  o valor ficaria um tanto alto.  

R$100 reais? oloko, não é um painel separado... será bem mais em conta, fica tranquilo quanto a isso rs
Vejo entre 30 a 40 reais no máximo, ou até menos, como falei nada definido sobre valores ainda.

Chamou? Estamos ai!

Posted
Em 28/02/2016 at 18:23, Jorge Marcelino disse:

O legal seria se fosse independente, sem precisar de cPanel, WHMsonic... Aí sim o projeto ia ser interessante para todos.

Já existe este projeto, que por momento esta parado, até resolver alguns detalhes, e ter mais tempo para o finalizar, em breve sai algo para esta necessidade.

Chamou? Estamos ai!

Posted

Ele é um skin para o WHMSonic ou é algo que o cliente instala como se fosse um CMS(WordPress, WHMCS, etc) e ele se comunica com o WHMSonic?

Sobre a licença, seria interessante ela ser bem barata. Se está adicionando recursos que não tem no WHMSonic da até para criar 2 tipos de licença, uma barata para quem quer apenas o skin e outra com o preço normal que é o skin + recursos 

o pagamento poderia ser algo único, estilo o @edvan faz, você paga aquele valor e pode usar por quanto tempo quiser, porém as atualizações e suporte é apenas por 1 ano.

Posted
5 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Ele é um skin para o WHMSonic ou é algo que o cliente instala como se fosse um CMS(WordPress, WHMCS, etc) e ele se comunica com o WHMSonic?

Sobre a licença, seria interessante ela ser bem barata. Se está adicionando recursos que não tem no WHMSonic da até para criar 2 tipos de licença, uma barata para quem quer apenas o skin e outra com o preço normal que é o skin + recursos 

o pagamento poderia ser algo único, estilo o @edvan faz, você paga aquele valor e pode usar por quanto tempo quiser, porém as atualizações e suporte é apenas por 1 ano.

é um sistema instalado dentro do próprio WHMSonic, é sistema totalmente integrado.
Infelizmente não é somente skin, ele tem recursos próprio para a administração do whmsonic.

Sobre a licença ainda não tenho nada definido.

Chamou? Estamos ai!