Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server Performance


volkoff

Posts Recomendados

Opa galera tudo bem ?? Pessoal estou tendo um sério problema com Load do meu server que esta na Digital Ocean, acredito estar muito lento e sinceramente não vem na mente o que fazer, um brother me falou pra migrar pra um host aqui no Brasil.

Conselhos do que fazer ?? Servidor está com Easy Engine instalado, Nginx + Php 5.6 + MariaDB com Cache Fastcgi, o site esta em WordPress e o Load da pagina em questão tem vezes estar acima de 10 segundos, pagina essa que esta com 2.07MB.

Pensei em Varnish, Litespeed, mas estou aberto à sugestões, confesso que não gostaria de sair da Digital Ocean, tendo em vista que tenho 350 doletas pra gastar la, mas se não houver jeito, bora migrar né ??

Agradeço a atenção por ter lido até aqui e agradeço tbm pela ajuda, porque sei que aqui vcs são F.... !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Performance da maquina não tem nada a haver com está na China ou aqui, se estiver sobrecarregada vai dar no mesmo.

Você precisa analisar os gráficos de desempenho do seu servidor para saber aonde está o problema, muitos acessos ao disco, alto processamento, consumo de memória, conexões e etc.

Se o seu provedor, não lhe fornece nenhuma ferramenta de monitoramento, vai ter que providenciar alguma, existe o Nagios, Zabbix, prtg e etc.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim superficialmente a base de "chutes" é bastante difícil tentar identificar o problema, visto que estes problemas podem ser vários. Plugins do WordPress consumindo memória do servidor, número de visitas chegando ao "limite" da VPS, backup também pode ser um problema.. Como o amigo a cima falou você precisa verificar as estatísticas, os gráficos de desempenho do servidor. Verifique também como está o consumo de memória RAM do servidor, se possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Claudio disse:

Assim superficialmente a base de "chutes" é bastante difícil tentar identificar o problema, visto que estes problemas podem ser vários. Plugins do WordPress consumindo memória do servidor, número de visitas chegando ao "limite" da VPS, backup também pode ser um problema.. Como o amigo a cima falou você precisa verificar as estatísticas, os gráficos de desempenho do servidor. Verifique também como está o consumo de memória RAM do servidor, se possível. 

Cara sabe o que é mais f... não esta tendo visitas ainda, é um projeto novo em que a base dessa pagina que estou testando é venda, com essa lentidão não vai converter e ai eu estou f... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Claudio disse:

Assim superficialmente a base de "chutes" é bastante difícil tentar identificar o problema, visto que estes problemas podem ser vários. Plugins do WordPress consumindo memória do servidor, número de visitas chegando ao "limite" da VPS, backup também pode ser um problema.. Como o amigo a cima falou você precisa verificar as estatísticas, os gráficos de desempenho do servidor. Verifique também como está o consumo de memória RAM do servidor, se possível. 

Cara sabe o que é mais foda, não esta tendo visitas ainda, é um projeto novo em que a base dessa pagina que estou testando é venda, com essa lentidão não vai converter e ai eu estou fufu rsrs

10 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Olhando assim por cima, uma boa otimizada deve ajudar.

Bom, imagens otimizadas, inclusive estou testando o Max CDN pra ver se resolve, usando Nginx + Fastcgi de cache, e usando Maria DB, tu recomendaria otimizar oq manin ?? Aberto à todo tipo de conselho pra melhorar esse trem aqui rsrs
Ahh e estou usando Easy Engine  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro tem de ver as configurações do vps e o desempenho real, pode ser que esteja num node ruim (se bem como é a DO dificil)

Outro é ver o que está consumindo os recursos e aonde que está demorando, e ai ir analisando, é um processo bem trabalhoso e vai lhe custar várias horas de investigação, infelizmente não tem como ir dizendo muito sem estar na maquina para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?