volkoff Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Opa galera tudo bem ?? Pessoal estou tendo um sério problema com Load do meu server que esta na Digital Ocean, acredito estar muito lento e sinceramente não vem na mente o que fazer, um brother me falou pra migrar pra um host aqui no Brasil. Conselhos do que fazer ?? Servidor está com Easy Engine instalado, Nginx + Php 5.6 + MariaDB com Cache Fastcgi, o site esta em WordPress e o Load da pagina em questão tem vezes estar acima de 10 segundos, pagina essa que esta com 2.07MB. Pensei em Varnish, Litespeed, mas estou aberto à sugestões, confesso que não gostaria de sair da Digital Ocean, tendo em vista que tenho 350 doletas pra gastar la, mas se não houver jeito, bora migrar né ?? Agradeço a atenção por ter lido até aqui e agradeço tbm pela ajuda, porque sei que aqui vcs são F.... !!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Performance da maquina não tem nada a haver com está na China ou aqui, se estiver sobrecarregada vai dar no mesmo. Você precisa analisar os gráficos de desempenho do seu servidor para saber aonde está o problema, muitos acessos ao disco, alto processamento, consumo de memória, conexões e etc. Se o seu provedor, não lhe fornece nenhuma ferramenta de monitoramento, vai ter que providenciar alguma, existe o Nagios, Zabbix, prtg e etc. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Assim superficialmente a base de "chutes" é bastante difícil tentar identificar o problema, visto que estes problemas podem ser vários. Plugins do WordPress consumindo memória do servidor, número de visitas chegando ao "limite" da VPS, backup também pode ser um problema.. Como o amigo a cima falou você precisa verificar as estatísticas, os gráficos de desempenho do servidor. Verifique também como está o consumo de memória RAM do servidor, se possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 16 horas atrás, Claudio disse: Assim superficialmente a base de "chutes" é bastante difícil tentar identificar o problema, visto que estes problemas podem ser vários. Plugins do WordPress consumindo memória do servidor, número de visitas chegando ao "limite" da VPS, backup também pode ser um problema.. Como o amigo a cima falou você precisa verificar as estatísticas, os gráficos de desempenho do servidor. Verifique também como está o consumo de memória RAM do servidor, se possível. Cara sabe o que é mais f... não esta tendo visitas ainda, é um projeto novo em que a base dessa pagina que estou testando é venda, com essa lentidão não vai converter e ai eu estou f... rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Olhando assim por cima, uma boa otimizada deve ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 42 minutos atrás, Claudio disse: Assim superficialmente a base de "chutes" é bastante difícil tentar identificar o problema, visto que estes problemas podem ser vários. Plugins do WordPress consumindo memória do servidor, número de visitas chegando ao "limite" da VPS, backup também pode ser um problema.. Como o amigo a cima falou você precisa verificar as estatísticas, os gráficos de desempenho do servidor. Verifique também como está o consumo de memória RAM do servidor, se possível. Cara sabe o que é mais foda, não esta tendo visitas ainda, é um projeto novo em que a base dessa pagina que estou testando é venda, com essa lentidão não vai converter e ai eu estou fufu rsrs 10 minutos atrás, LucasOliveira disse: Olhando assim por cima, uma boa otimizada deve ajudar. Bom, imagens otimizadas, inclusive estou testando o Max CDN pra ver se resolve, usando Nginx + Fastcgi de cache, e usando Maria DB, tu recomendaria otimizar oq manin ?? Aberto à todo tipo de conselho pra melhorar esse trem aqui rsrs Ahh e estou usando Easy Engine 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bom primeiro tem de ver as configurações do vps e o desempenho real, pode ser que esteja num node ruim (se bem como é a DO dificil) Outro é ver o que está consumindo os recursos e aonde que está demorando, e ai ir analisando, é um processo bem trabalhoso e vai lhe custar várias horas de investigação, infelizmente não tem como ir dizendo muito sem estar na maquina para ver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bom vamos lá, instale litespeed, e coloque o plugin de cache em seu wordpress (WP Super Cache) e veja se melhora... 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Bom vamos lá, instale litespeed, e coloque o plugin de cache em seu wordpress (WP Super Cache) e veja se melhora... Open Litespeed ou o pago ??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Já que você está usando o easyengine, porque não usa o HHVM também? Ele alivia e muito a carga do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.