willvkc Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou. Alguem sabe se o serviço é bom ou se alguem já usou e pode dar sua opnião ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Não conhecia, mas dei uma olhada e parece sensacional..... eu iria sem medo.... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntonioDuarte Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Legal, vou contratar esse plano de 1 real, vou pagar por boleto e exigir nota fiscal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 - 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgmoura Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Aqui tá fora do ar o site. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 4 horas atrás, willvkc disse: Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou. Alguem sabe se o serviço é bom ou se alguem já usou e pode dar sua opnião ? Nunca ouvi falar, tente pesquisar no Google e tente pegar mais detalhes sobre ela. OBS: Não sei como ele consegue vender plano de hospedagem a R$ 1,00 Não cobre nem a taxa. 1 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
willvkc Posted February 21, 2016 Author Share Posted February 21, 2016 Voces conhecem algum host que tem data center no brasil ? e que seja bom 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 26 minutos atrás, willvkc disse: Voces conhecem algum host que tem data center no brasil ? e que seja bom Vários! Pesquise por Revenda de Hospedagem Brasil ou Hospedagem de Sites no Brasil no Google que irá achar muitas opções.. poste a que mais te agradou aqui e a gente lhe dá a opinião se conhecermos... 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 5 horas atrás, willvkc disse: Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou. Alguem sabe se o serviço é bom ou se alguem já usou e pode dar sua opnião ? A umas duas horas atrás eu li seu post e não cometei nada pois não conheço a empresa, mas tentei acessar e o site deles estava fora do ar, e ficou um bom tempo assim. Sabemos que imprevistos acontecem, mas pelo fato do site ter ficado offline por um tempo eu já procurava mais informações sobre a empresa. 41 minutos atrás, Andre Juliano disse: Nunca ouvi falar, tente pesquisar no Google e tente pegar mais detalhes sobre ela. OBS: Não sei como ele consegue vender plano de hospedagem a R$ 1,00 Não cobre nem a taxa. Hospedagem a R$1,00?. Sei não viu, não paga nenhum custo e muito menos o trabalho para monitorar o servidor, realizar backup da conta, suporte... 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Pelo menos tem telefone fixo e endereço, tem uns aí que se intitulam "empresa" que devem funcionar na ilha de Lost..:) 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts