Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou.

Alguem sabe se o serviço é bom ou se alguem já usou e pode dar sua opnião ?

Postado

Não conhecia, mas dei uma olhada e parece sensacional..... eu iria sem medo....

Postado

Aqui tá fora do ar o site.

Postado
4 horas atrás, willvkc disse:

Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou.

Nunca ouvi falar, tente pesquisar no Google e tente pegar mais detalhes sobre ela.

OBS: Não sei como ele consegue vender plano de hospedagem a R$ 1,00 Não cobre nem a taxa.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

Voces conhecem algum host que tem data center no brasil ?

e que seja bom

Postado
26 minutos atrás, willvkc disse:

Voces conhecem algum host que tem data center no brasil ?

e que seja bom

Vários!

Pesquise por Revenda de Hospedagem Brasil ou Hospedagem de Sites no Brasil no Google que irá achar muitas opções.. poste a que mais te agradou aqui e a gente lhe dá a opinião se conhecermos...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

5 horas atrás, willvkc disse:

A umas duas horas atrás eu li seu post e não cometei nada pois não conheço a empresa, mas tentei acessar e o site deles estava fora do ar, e ficou um bom tempo assim.

Sabemos que imprevistos acontecem, mas pelo fato do site ter ficado offline por um tempo eu já procurava mais informações sobre a empresa.

41 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Nunca ouvi falar, tente pesquisar no Google e tente pegar mais detalhes sobre ela.

OBS: Não sei como ele consegue vender plano de hospedagem a R$ 1,00 Não cobre nem a taxa.

Hospedagem a R$1,00?. Sei não viu, não paga nenhum custo e muito menos o trabalho para monitorar o servidor, realizar backup da conta, suporte...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?