Jump to content

Alguem sabe se esse site é bom ? BarisHost

willvkc

Recommended Posts

4 horas atrás, willvkc disse:

Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou.

Alguem sabe se o serviço é bom ou se alguem já usou e pode dar sua opnião ?

Nunca ouvi falar, tente pesquisar no Google e tente pegar mais detalhes sobre ela.

OBS: Não sei como ele consegue vender plano de hospedagem a R$ 1,00 Não cobre nem a taxa.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

26 minutos atrás, willvkc disse:

Voces conhecem algum host que tem data center no brasil ?

e que seja bom

Vários!

Pesquise por Revenda de Hospedagem Brasil ou Hospedagem de Sites no Brasil no Google que irá achar muitas opções.. poste a que mais te agradou aqui e a gente lhe dá a opinião se conhecermos...

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

5 horas atrás, willvkc disse:

Eu estou pensando em contratar um VPS e achei esse site www.barishost.com.br e o preço do Plano Empresarial me agradou.

Alguem sabe se o serviço é bom ou se alguem já usou e pode dar sua opnião ?

A umas duas horas atrás eu li seu post e não cometei nada pois não conheço a empresa, mas tentei acessar e o site deles estava fora do ar, e ficou um bom tempo assim.

Sabemos que imprevistos acontecem, mas pelo fato do site ter ficado offline por um tempo eu já procurava mais informações sobre a empresa.

41 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Nunca ouvi falar, tente pesquisar no Google e tente pegar mais detalhes sobre ela.

OBS: Não sei como ele consegue vender plano de hospedagem a R$ 1,00 Não cobre nem a taxa.

Hospedagem a R$1,00?. Sei não viu, não paga nenhum custo e muito menos o trabalho para monitorar o servidor, realizar backup da conta, suporte...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.