Jump to content

Qual você escolheria?

Igor B

Recommended Posts

Fala pessoal! Sei que o assunto não tem nada a ver com host, mas uma ajuda sempre é bem vinda!

Atualmente eu tenho a seguinte moto:

gZsn1HS.jpg?1

XRE 300

Minha intenção é trocá-la, penso em uma moto sport e por esse motivo, estou em dúvida entre: XJ6 Naked e SRAD 750. Agora é que fica a dúvida cruel: qual escolher? Se algum de vocês tiver alguma dessas motos, poderiam me falar um pouco mais sobre?

Forte abraço!

23 minutos atrás, absamhost disse:

Eu curto mais a XJ6 Naked, ela é mais urbana, tem melhor direção pra galera do wheeling por exemplo.
A srad é mais sportiva, aquela coisa de carenagem pra cortar vento e tal, eu não gosto.

Esse esquema de quebra vento que as motos carenadas tem, é uma boa para quem viaja, pois só quem anda sabe o quão ruim é tomar vento na cara quando se está na pista.

2 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Hospedagem está dando bastante dinheiro, carro e moto na garagem e já quer trocar de moto hahaha.

Não entendo muito de motos, eu iria nessa 750, achei ela mais bonita que a outra.

Hahaha quem dera fosse só hospedagem!! (Ps. não é tráfico).

O preço dela é mais "bonito" também rsrs

19 minutos atrás, Gabriel Cardoso disse:

Curto a XJ6 Naked e SRAD 750 só que elas aquecem demais dentro de cidade, já pensou em uma hornet ?

OBS: não gosto de moto carenada, então entre essas duas seria a XJ6

Isso é uma verdade! Até essa XRE que eu tenho esquenta muito, já queimei minha perna várias vezes encostando no motor (?) kkkk

Hornet eu acho moto de bandido, mas seria uma boa também!

8 horas atrás, Igor Bueno disse:

Fala pessoal! Sei que o assunto não tem nada a ver com host, mas uma ajuda sempre é bem vinda!

Atualmente eu tenho a seguinte moto:

XRE 300

Minha intenção é trocá-la, penso em uma moto sport e por esse motivo, estou em dúvida entre: XJ6 Naked e SRAD 750. Agora é que fica a dúvida cruel: qual escolher? Se algum de vocês tiver alguma dessas motos, poderiam me falar um pouco mais sobre?

Forte abraço!

Pega uma Harley XL883N, show!