Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual você escolheria?


Igor B

Posts Recomendados

Em 22/02/2016 at 08:25, Igor Bueno disse:

Nessa moto eu me imagino velho, gordo, barbudo e bigodudo, usando uma jaqueta de couro andando pela rota 66 parando de bar em bar.

Meta de vida! Hahaha

Esqueceu das tatuagens

-

Sempre tive vontade de ter uma Biz e um Peugeot 206. Sonho de criança.

Depois de passar entender um pouco de carros e conhecendo outros, acabei esquecendo do peugeot 206, porém a Biz ainda compro um dia ela, pcx ou parecida com ela. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
40 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Esqueceu das tatuagens

-

Sempre tive vontade de ter uma Biz e um Peugeot 206. Sonho de criança.

Depois de passar entender um pouco de carros e conhecendo outros, acabei esquecendo do peugeot 206, porém a Biz ainda compro um dia ela, pcx ou parecida com ela. 

Sei bem como é esses sonhos de criança!

O lado bom da Biz é que com 20 reais consegue encher o tanque e andar bastante. Mas tem seus lados ruins também, é uma moto muito fraquinha, útil apenas dentro da cidade mesmo.

Link para o comentário
Agora, Igor Bueno disse:

Sei bem como é esses sonhos de criança!

O lado bom da Biz é que com 20 reais consegue encher o tanque e andar bastante. Mas tem seus lados ruins também, é uma moto muito fraquinha, útil apenas dentro da cidade mesmo.

A intenção é usar ela dentro do limite que uso uma bicicleta. Ir no mercado, farmácia, no centro da cidade resolver alguma coisa. De moto é muito mais fácil encontrar estacionamento e não perde muito tempo nessas coisas simples.

Se eu quiser ir no centro da MINHA cidade, gasto 7 reais(contando ida e volta) de ônibus ou van. De bicicleta nesse calor é inviável, moto devo gastar menos de 5 reais(sim, sei que não estou levando em conta outros custos dela).

Até para faculdade o consumo seria uma boa, porém eu particularmente acho arriscado, pois pega 2 estradas movimentadas(Dutra e Av Brasil) e eu vejo diariamente as cagadas que fazem encima de motoqueiros). O consumo dela é na faixa de 50km/l, a distancia ida e volta é 70km, passagem 13 reais.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

A intenção é usar ela dentro do limite que uso uma bicicleta. Ir no mercado, farmácia, no centro da cidade resolver alguma coisa. De moto é muito mais fácil encontrar estacionamento e não perde muito tempo nessas coisas simples.

Se eu quiser ir no centro da MINHA cidade, gasto 7 reais(contando ida e volta) de ônibus ou van. De bicicleta nesse calor é inviável, moto devo gastar menos de 5 reais(sim, sei que não estou levando em conta outros custos dela).

Até para faculdade o consumo seria uma boa, porém eu particularmente acho arriscado, pois pega 2 estradas movimentadas(Dutra e Av Brasil) e eu vejo diariamente as cagadas que fazem encima de motoqueiros). O consumo dela é na faixa de 50km/l, a distancia ida e volta é 70km, passagem 13 reais.

Eu ainda arriscaria ir pra faculdade de Biz, pois com 13 reais você consegue ir e voltar e ainda sobrava bastante. O consumo em pista é menor. É só se manter na direita, não querer ultrapassar e sempre no limite da via.

A minha cidade é conhecida como a cidade dos buracos, então sempre os motoristas estão desviando deles; eu sento o dedo quando pego corredor, pois como você disse, sempre tem aqueles que fazem as cagadas pra cima das motos, todo cuidado é pouco.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?