Andre Soares Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 Bom dia pessoal, como eu ativo nas contas cpanel a opção "Uso de recursos do servidor"? Já fui pelo WHM e criei um pacote de testes com todos os recursos marcados, mas mesmo assim não aparece a opção no cpanel. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yves Cleuder Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 Acho que eu estou enganado mas, essa opção é quando se tem CloudLinux. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Soares Posted February 14, 2016 Author Share Posted February 14, 2016 CENTOS 6.7 x86_64 kvm – cloud - WHM 54.0 (build 15) Então todas as contas utilizam todo o recurso do servidor? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 Se você se refere a isso aqui somente com CloudLinux mesmo. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 No caso você vai precisar ter o CloudLinux instalado para poder limitar os recursos que cada conta poderá utilizar, lembrando que a quantidade de recursos vai ser igual para todas as contas, não tem como individualizar. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 3 minutos atrás, RevendaHost disse: No caso você vai precisar ter o CloudLinux instalado para poder limitar os recursos que cada conta poderá utilizar, lembrando que a quantidade de recursos vai ser igual para todas as contas, não tem como individualizar. Tem como personalizar sim para cada conta, não é obrigado a definir o mesmo limite para todas contas. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 @brunowebmaster Essa eu não sabia, funciona mesmo? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 1 hora atrás, brunowebmaster disse: Caso não tenha o Cloudlinux, você pode utilizar o csf. Com ele você só poderá limitar os recursos de memoria. Procure por "PT_USERMEM" nas configurações do csf. 54 minutos atrás, MarksEliel disse: @brunowebmaster Essa eu não sabia, funciona mesmo? O CSF não limita o uso de memoria, apenas monitora. Se você definir 256MB e o cliente usar 256MB ou superior ele apenas vai te alertar, não vai limitar o uso do cliente. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts