Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Cheguei até aqui pelo Google...

Estou procurando serviços no Brasil com IaaS para VM's/compute engine encejando CPU ou vCPUS. Só achei até agora, nesta categoria de serviço, o UOL.

Vcs podem me recomendar/oferecer alguma empresa deste serviço? Se puder, me passe os links aqui. Lembrando: IaaS's brasileiros que tenham VM/computing pagos por hora/mês.

Valeu manos. Abraço

Postado

Locaweb

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Tentei consultar um consultor da Equinix no Brasil, com certeza eles podem atender as suas necessidades, seja ela qual for.

Chamou? Estamos ai!

Postado
8 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Dá no mesmo se ele já viu na UOL, a rede host utiliza data center da UOL não utiliza? até onde sei...

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Dá no mesmo se ele já viu na UOL, a rede host utiliza data center da UOL não utiliza? até onde sei...

Hoje em dia possuem uma pequena estrutura em sua sede .

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
4 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Sim, RedeHost utiliza a estrutura da DIVEO/DH-C.

Postado

Verifica a softlayer parceiro, o cloud deles é o que realmente pode ser chamado de cloud, serviço excelente :)

Postado
7 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Datacenter da UOL é bom, o problema mesmo é a parte da UOL Host com o suporte deles.

Postado
Em 01/02/2016 at 12:58, Thiago Sabaia disse:

Datacenter da UOL é bom, o problema mesmo é a parte da UOL Host com o suporte deles.

Concordo com você, a cavalagem do suporte do uol é f..., rs.

Editado por edvan
Palavrão... favor ficar atento, na próxima será advertido.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?