mcliano Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Caros amigos do forum, adquiri um email na goddady, mas não estou conseguindo configurar o meu dominio com meus IP´s, alguem ai ja passou por isso e poderia dar uma mão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 Você está tentando usar o proprio gerenciador de dns deles ou está usando seus proprios? 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted January 27, 2016 Author Share Posted January 27, 2016 Eu liguei na goddady e me deram a solução. Entre no painel da goddady Clique em Gerenciar DNS do dominio Nomes de Host - Administrar Clique em adicionar nome do host Insira o NS e o IP e pronto Espero que ajude 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 3 horas atrás, mcliano disse: Eu liguei na goddady e me deram a solução. Entre no painel da goddady Clique em Gerenciar DNS do dominio Nomes de Host - Administrar Clique em adicionar nome do host Insira o NS e o IP e pronto Espero que ajude Uma vez passei por isso também, mas no meu caso o suporte nem me deu moral, ai tive que descobrir isso sozinho. O sistema da Godaddy é meio cheio de frescuras. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Web Reis Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 @mcliano - conseguiu resolver amigo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted January 28, 2016 Author Share Posted January 28, 2016 15 horas atrás, WebReis disse: @mcliano - conseguiu resolver amigo? Já havia postado a solução Entre no painel da goddady Clique em Gerenciar DNS do dominio Nomes de Host - Administrar Clique em adicionar nome do host Insira o NS e o IP e pronto Espero que ajude 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts