rubensk Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 3 minutes ago, Fabio S Araujo said: Como os bancos são todos "Amiguinhos" bem provável de acabarem com o titulo sem registro, imagine as lojas virtuais que metade das vendas não são efetivadas.. Aqui no Brasil é assim, Ah estão fazendo fraudes com boleto, então em vez de prender e manter na cadeia quem aplica esse golpe, pensam, vamos complicar mais a vida do pequeno empresario.. Informação de taxas de conversão vinda de um grande adquirente (não são as taxas de conversão que nós experimentamos, é a de todo o e-commerce) do mercado brasileiro: Cartão de Crédito sem logar no banco - 82 a 89 % Cartão de Crédito com login no banco ou Cartão de Débito - 60 a 70% Boleto Bancário - 40 a 50% Transferência Bancária - 25 a 28% Então, sua afirmação de "metade" é substanciada pela experiência do mercado. Digamos que antes o custo de um boleto sem registro fosse R$1,50, e agora o custo do boleto com registro seja R$1,80 e o custo de boleto não pago ou alterado seja R$0,40; o custo efetivo do boleto vai ser então R$ 1,80 + 50% x 0,40 = R$ 2,00. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 3 minutos atrás, rubensk disse: Informação de taxas de conversão vinda de um grande adquirente (não são as taxas de conversão que nós experimentamos, é a de todo o e-commerce) do mercado brasileiro: Então, sua afirmação de "metade" é substanciada pela experiência do mercado. Digamos que antes o custo de um boleto sem registro fosse R$1,50, e agora o custo do boleto com registro seja R$1,80 e o custo de boleto não pago ou alterado seja R$0,40; o custo efetivo do boleto vai ser então R$ 1,80 + 50% x 0,40 = R$ 2,00. Bom se o cliente efetivar a compra é ótimo, agora imagina uma loja virtual que tenha 1000 pedidos em mês sem efetivação, olha que beleza.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 E o pior é que conheço loja virtual que tem um número aceitável de pedidos mas tem meses que muitos deles ficam no esquecimento ou o cliente muda a forma de pagamento posterior. Acho que vai dar muita dor de cabeça pros pequenos, como sempre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 - Fugindo do meio assunto, caso eu faça uma conta nos banco Itaú, Santander, Caixa, para cada um se eu começa usar boleto com códigos de barras ire pagar taxa por cada boleto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 - Fugindo do meio assunto, caso eu faça uma conta nos banco Itaú, Santander, Caixa, para cada um se eu começa usar boleto com códigos de barras ire pagar taxa por cada boleto? Sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Olá caros colegas de profissional e mercado. Quais são as ações que vocês estão tomando para o fim do boleto sem registro? Hoje fui surpreendido com meu banco dobrando a taxa do meu boleto sem registro e praticamente me forçando a ir para o boleto com registro. Até aí tudo bem, o problema que vejo é como enviar as remessas para o banco (fui informado que se eu emitir o boleto e não enviar a remessa a cobrança nunca será recebida por mim e o banco embolsa a grana do boleto - não sei se isso é verdade mas não duvido). Meu gerente me informou que só serei cobrado pelos boletos quitados, ele (ainda) não me informou se pagarei taxas para cancelamento e/ou alteração de boletos. Outro detalhe que ficou "obscuro" até o momento é: O que o banco vai fazer com os boletos não pagos? Vai querer protestar o cliente? Já pensou o banco protestando cliente por causa de R$ 50,00 por um serviço que considero "pré-pago" como o de hosting? Enfim, quando eu tiver mais informações sobre o assunto vou postando aqui, acredito que muita coisa mudará a partir de agora. Um abraço a todos e bons negócios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 1 hour ago, silas_i said: Olá caros colegas de profissional e mercado. Quais são as ações que vocês estão tomando para o fim do boleto sem registro? Hoje fui surpreendido com meu banco dobrando a taxa do meu boleto sem registro e praticamente me forçando a ir para o boleto com registro. Até aí tudo bem, o problema que vejo é como enviar as remessas para o banco (fui informado que se eu emitir o boleto e não enviar a remessa a cobrança nunca será recebida por mim e o banco embolsa a grana do boleto - não sei se isso é verdade mas não duvido). Meu gerente me informou que só serei cobrado pelos boletos quitados, ele (ainda) não me informou se pagarei taxas para cancelamento e/ou alteração de boletos. Outro detalhe que ficou "obscuro" até o momento é: O que o banco vai fazer com os boletos não pagos? Vai querer protestar o cliente? Já pensou o banco protestando cliente por causa de R$ 50,00 por um serviço que considero "pré-pago" como o de hosting? Enfim, quando eu tiver mais informações sobre o assunto vou postando aqui, acredito que muita coisa mudará a partir de agora. Um abraço a todos e bons negócios. Cancelamento - vai pagar Alteração - vai pagar Protesto - não por default, só se você pedir, e aí você vai pagar para o banco iniciar o protesto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Em 27/01/2016 at 10:19, Fabio S Araujo disse: Esta historia de abandonar os boletos registrado já escuto a anos..Para mim isso é pressão de gerente de banco, pois o banco ganha quando você registra e não quando o cliente paga. Além disso mesmo quando o cliente não paga, te cobram para dar baixa. Eu estou usando para alguns clientes a conta recebimento do Superlogica, o boleto na verdade cai na conta deles e eles te repassam em dois dias, cobram R$ 2,50 já estou usando a 03 meses e tem funcionado bem. integração com whmcs ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 44 minutos atrás, volarehost disse: integração com WHMCS ? Eles tem integração por API, mas não tem nenhum modulo pronto. Entra em contato com eles, eu estou gostando e anda economizando alguns trocados. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 16 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Eles tem integração por API, mas não tem nenhum modulo pronto. Entra em contato com eles, eu estou gostando e anda economizando alguns trocados. tava olhando aqui eles tem todo sistema de gerenciamento cliente etc bacana só que custo mensal parece bem alto mensalidade deles bem salgada 2 minutos atrás, volarehost disse: tava olhando aqui eles tem todo sistema de gerenciamento cliente etc bacana só que custo mensal parece bem alto mensalidade deles bem salgada 16 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Eles tem integração por API, mas não tem nenhum modulo pronto. Entra em contato com eles, eu estou gostando e anda economizando alguns trocados. Nossa mensalidade inicial é de R$149,90 para até 50 clientes faturados. Acima desse número, você paga apenas pelo cliente excedente. Simule o valor da mensalidade em nosso simulador: http://superlogica.com/assinaturas/simulador/ Para 130 clientes, você pagará R$2,02 por cliente. Mensalidade de R$262,40/mês. Boleto bancário: R$2,50 por boleto pago. Cartão de crédito: 4% por transação realizada com sucesso. Cria um trial pra testar nosso sistema gratuitamente durante 15 dias 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.