Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dacentec Off-line [ Problema com Energia ]


Posts Recomendados

4 minutos atrás, Bruno Henrique disse:

Bom, pode ser isso.
Mas essa é a primeira vez que tenho um problema do tipo com eles.

Em poucos meses, tive vários.

Por sorte ontem a noite tirei o ultimo servidor em produção ontem de lá

Só fiquei com servidores de backup, ainda sim estou meio receioso hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Augusto É como eu disse, depende da sala em que está o servidor. Vocês deram sorte ou eu que fui muito azarado mesmo hehe.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa tarde!
Tenho recebi essa notificação da parte deles, no entanto graças a nosso bom Deus, em nosso caso nenhum Location veio abaixo.

Prezado, foi o data center em "geral" dessa vez, eles mesmo disseram, tudo ficou offline por esse tempo. Ou o seu colocaram um no break só pra você lá? Sortudo.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As part of continuing outage restoration efforts.  Dacentec will be performing emergency maintenance on a core piece of networking equipment.  Customers may experience intermittent packet loss as dynamic protocols reconverge during this activity.

Location: Lenoir, NC Datacenter

State Date/Time of Maintenance: January 26th, 2016 at 4:45 EST

We will send a notification once the maintenance is complete.



Para os que não receberam , então fazendo  novamente uma manutenção .

Curioso que tem + outros 3 dcs passando por manutenção hj praticamente nos mesmos horários rss 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Prezado, foi o data center em "geral" dessa vez, eles mesmo disseram, tudo ficou offline por esse tempo. Ou o seu colocaram um no break só pra você lá? Sortudo.

Não sei lhe informa, temos total 4 Location e nenhuma veio abaixo. Agora na segunda manutenção tivemos alguns pequenos down time.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?