edvan Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Vamos lá, coisas que faltam no WHMCS(antes que falem, sei que algumas tem como colocar comprando modulos) *Login com Google ou Facebook *PIN para Atendimento (o cara loga na conta e recebe um código que ele pode informar para ter atendimento por telefone e garantir que é o cliente que está ligando. *App para celular com notificação (tanto para o cliente como administrador) *Email Secundário(para receber a copia dos emails enviados pelo sistema, igual no Soft4you) *código de incorporação da página de assinatura *alerta individual na Central do Cliente, poder deixar uma mensagem que fica estilo a notícia do WHMCS, porém é dedicada ao cliente que eu escolher. Essas são algumas que lembro no momento Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Na aba Mail é possível cadastrar o email Bcc e você receberá a cópia de todos emails enviados. Essa função está disponível desde v4. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 2 minutos atrás, edvan disse: Na aba Mail é possível cadastrar o email Bcc e você receberá a cópia de todos emails enviados. Essa função está disponível desde v4. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não me referi a esse recurso, e sim a opção do cliente durante ou pós a assinatura cadastrar um e-mail secundário para ele receber os e-mails enviados pelo sistema(ticket, fatura, etc). 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Na aba Mail é possível cadastrar o email Bcc e você receberá a cópia de todos emails enviados. Essa função está disponível desde v4. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não me referi a esse recurso, e sim a opção do cliente durante ou pós a assinatura cadastrar um e-mail secundário para ele receber os e-mails enviados pelo sistema(ticket, fatura, etc). Entendi, é possível cadastrar um segundo email através de um novo contato ou criar um campo customizavel é desenvolver um hook para encaminhar todos os emails. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Theo Postado Janeiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Entendi, é possível cadastrar um segundo email através de um novo contato ou criar um campo customizavel é desenvolver um hook para encaminhar todos os emails. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Este é o problema do WHMCs tudo tem que criar um hook ou modulo... Ele apenas deu a ideia de eu deixar isto como um padrão... 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Entendi, é possível cadastrar um segundo email através de um novo contato ou criar um campo customizavel é desenvolver um hook para encaminhar todos os emails. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 hora atrás, Theo disse: Este é o problema do WHMCs tudo tem que criar um hook ou modulo... Ele apenas deu a ideia de eu deixar isto como um padrão... Exatamente, deixei claro no inicio que sei que a maioria das indicações é possível criar um modulo para adicionar, porém algo nativo é muito melhor. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 3 horas atrás, Theo disse: Este é o problema do WHMCs tudo tem que criar um hook ou modulo... Ele apenas deu a ideia de eu deixar isto como um padrão... única duvida que fica , qual seria o consumo final deste sistema ? é legal ter tudo em uma plataforma só , porem ninguém mesmo usa nem 10% das funções do whmcs e o bendito ja come uma boa quantia de recursos Imagina só um whmcs com todos os módulos ; e tudo que é possivel para ser instalado , desculpe falar só que só seu sistema financeiro pesaria muito + que 1 Gb O interessante será fornecer esse módulos e complementos como adicionais , para o usuário instalar caso desejar. A meu ponto de vista um ótimo sistema financeiro tem de ser modular 100% possibilitando que o usuário escolha especificamente oque e quando vai usar cada recurso , pois é besteira ter um monte de coisa ser obrigado a hospeda-lo e nunca usar , e mesmo que remova toda vez que for atualizar alguns deles voltem . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
LucasOliveira Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Concordo Otavio, E é exatamente nisso que o hostbill ganha pontos, adicionando as opçoes pelos módulos, o ruim é que são comprados a parte em sua maioria, e não possui mais licença mensal. 0 Citar Link para o comentário
Theo Postado Janeiro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 11 horas atrás, Otavio disse: única duvida que fica , qual seria o consumo final deste sistema ? é legal ter tudo em uma plataforma só , porem ninguém mesmo usa nem 10% das funções do WHMCS e o bendito ja come uma boa quantia de recursos Imagina só um WHMCS com todos os módulos ; e tudo que é possivel para ser instalado , desculpe falar só que só seu sistema financeiro pesaria muito + que 1 Gb O interessante será fornecer esse módulos e complementos como adicionais , para o usuário instalar caso desejar. A meu ponto de vista um ótimo sistema financeiro tem de ser modular 100% possibilitando que o usuário escolha especificamente oque e quando vai usar cada recurso , pois é besteira ter um monte de coisa ser obrigado a hospeda-lo e nunca usar , e mesmo que remova toda vez que for atualizar alguns deles voltem . Então seria mais sensato criar só a base e disponibilizar módulos para as pessoas "moldarem" o gerenciador? 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Isso Theo, Ai eu acho interessante a ideia, disponibilizar uma gama para os clientes, mas ao mesmo tempo sem sobrecarregar o sistema, baixa os módulos que vai usar. Gostei bastante dessa idéia. 0 Citar Link para o comentário
Theo Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 13 horas atrás, LucasOliveira disse: Isso Theo, Ai eu acho interessante a ideia, disponibilizar uma gama para os clientes, mas ao mesmo tempo sem sobrecarregar o sistema, baixa os módulos que vai usar. Gostei bastante dessa idéia. Vou te contar que eu pensei em fazer um sistema 100% completo e ia ser pesado porém agora pensando certinho... Acabei re-organizando minhas ideias e acho melhor criar algo bem modular a pessoa instala o sistema apenas com os sistemas básicos, e vai modelando ao seu gosto, ou seja se a pessoa quer um chat online ela vai lá e adiciona o modulo, se ela quer um sistema de afiliados ela vai lá e adiciona um modulo... Seria uma forma de deixar mais leve e a pessoa colocar só o que usar pois por exemplo tem gente que nem usa sistema de afiliado mais o whmcs tem, e no caso de quem não usa está lá só para pesar... E o melhor, todos os módulos do sistema serão grátis! 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.