Otavio Postado Dezembro 28, 2015 Postado Dezembro 28, 2015 Bom pessoal muitos buscam colocar fontes de atendimento para seus clientes de modo efetivo . Estou recebendo uma certa cobrança de meus clientes da necessidade de um 0800. Bom estou fazendo levantamento de algumas , porem grande parte cobra uma taxa de instalação que a meu ponto de vista é absurda média de R$400 ( vai que vc n gosta e cancele e la vai seus R$400 embora + mensalidade) , a mensalidade fica em um valor bom de R$100 ~ R$200 convertidos em saldo Gostaria da recomendação sobre o assunto . Alguém ja usou alguma ? Qual ? Quanto pagou ? Atualmente conto com 1 Linha fixa com 8 ramais , sem Ura . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LucianoZ Postado Dezembro 28, 2015 Postado Dezembro 28, 2015 Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam... A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
rubensk Postado Dezembro 28, 2015 Postado Dezembro 28, 2015 Empacote algum app de VoIP como se fosse seu tele-atendimento, ligando direto para seu PBX SIP. Vai parecer "muderrrno" e aparentemente gratuito, pois na verdade vai usar a conexão de dados que o cliente já tem. 2 Citar
Thiago Sabaia Postado Dezembro 28, 2015 Postado Dezembro 28, 2015 0800 para suporte? Boa sorte. Usei o tollfreeforwarding.com em um projeto antigo e funcionava bem. No proprio painel deles é possível configurar um PABX Virtual. Eu usava uma mensagem de boas vindas + redirecionamento para uma linha fixa 0 Citar thiagosabaia.net
Marco Antonio Postado Dezembro 29, 2015 Postado Dezembro 29, 2015 Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Otavio Postado Dezembro 29, 2015 Autor Postado Dezembro 29, 2015 Em 29/12/2015 em 10:37, Marco Antonio disse: Honestamente não recomendo suporte por telefone, além de precisar de alguém sempre disponível para o atendimento o cliente acostuma e para de abrir chamado, isso irá sobrecarregar seu atendimento além que dependendo da quantidade de chamadas a qualidade irá cair... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Expand A questão é que nem perco tempo discutindo com cliente 99% dos meus atendimento são via telefone . Em 28/12/2015 em 21:00, LucianoZ disse: Então o 0800 ja andei buscando soluções, e infelizmente todos vai ter uma taxa de ativação, que é a taxa que todas praticam... A que vejo bem nesse quesito é a directcall.com.br, sempre estão no Google, reputação parece ser boa... Tente falar com eles. Expand Fiz orçamento com eles olha que coisinha linda: Vc paga : Instalação Mensalidade R$50 Saldo Tipo o primeiro mês dependendo do que vc precisar vem um pacote groso para pagar rss. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2015 Postado Dezembro 29, 2015 Aqui temos clientes bem leigos, temos telefones de algumas cidades e alguns clientes ligam e ficam divagando no telefone... Com 0800, acredito que essas ligações poderiam aumentar significativamente, mesmo o cliente pagando, já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente) Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
RobertSP Postado Dezembro 29, 2015 Postado Dezembro 29, 2015 Em 29/12/2015 em 15:46, chuvadenovembro disse: já me peguei conversando, dando dicas, falando de coisas que já não tinha nada a ver com o produto do cliente e quando vi o tempo de conversação estava em 40min (um unico cliente) Imagine isso, vezes N clientes por dia e N dias por mês... Expand Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real. 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 29, 2015 Postado Dezembro 29, 2015 Em 29/12/2015 em 18:17, RobertSP disse: Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real. Expand Não se você quer se diferenciar no mercado... o atendimento do NuBank (novo cartão de crédito) é conhecido por exatamente ser menos formal, mais jovial e responsivo, e isso é parte do que tem feito o produto crescer (há uma imensa fila de espera por novos cartões). Mas especificamente em hospedagem isso pode realmente não ser uma boa, pois o cliente é leigo e tenta se amparar em todo mundo que não cobra por minuto para falar com ele sobre todos os aspectos do sistema de TI dele... 1 Citar
Otavio Postado Dezembro 29, 2015 Autor Postado Dezembro 29, 2015 Em 29/12/2015 em 18:17, RobertSP disse: Você como empresa não pode dar intimidade. Agora com modismo de whatsapp é ainda pior, se dá intimidade adeus sua produtividade! Tem de ser direito e o mais robótico possível, infelizmente essa é a real. Expand Não dou intimidade concordo com eles que as coisas quando ocorrem tem de ser resolvidas em um curto prazo de tempo . Quanto a Whatsapp e coisa de R$10 um chip e sim da para usar em produção como um chat meus 3 atendentes usam mesmo whatsapp e tem tido um bom resultado. Não tenho amizade nem intimidade com clientes apenas os trato como gostaria de ser tratado pelos atendentes telefônicos lazaren** que existem nesses grandes callcenters. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.